Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 20 de maio de 2018

[TRADUÇÃO] BTS - Love Maze

Jéssica Bett

Porque eu vou estar no labirinto do amor
Porque eu vou estar no labirinto do amor

Preso no labirinto de escolhas
Desgastado no caos com becos sem saída
Embora vagemoss procurando a resposta
Estamos perdidos no labirinto,
na escuridão

Mesmo se você correr e correr por essa estrada sem fim
Os gritos de inúmeras mentiras
podem nos separar
Essa é a verdade, baby

Nós precisamos acreditar apenas em nós mesmos
Não solte a minha mão
Nós precisamos ficar juntos para sempre

Os outros dizem
'Se você fizer desse jeito irá parecer um tolo'
Mas eu não quero usar minha cabeça
Eu não quero fazer cálculos
O amor não é um negócio
Como a aptidão
Eu nunca amei enquanto usava minha cabeça
Eu sei que serei frio como o inverno
Mesmo assim, eu ainda quero prosseguir com isso, ayy
Se você empurrar eu caio,
Por favor me levante, yeah
Mesmo que eu pule, você não precisa pular junto
Deixem-os ser eles mesmos
Deixem-nos ser nós mesmos
O amor é um labirinto, droga
Mas você é incrível, yeah

Pegue minha mão,
não solte minha mão
Deite-se no labirinto
Não me deixe ir
No labirinto do amor

Pegue minha mão,
não solte minha mão
Chegue mais perto
Não podemos nos perder
No labirinto do amor

Não vamos ouvir o que os outros dizem
Apenas deixe-os falar,
não importa o que digam
Quanto mais isso acontece, mais me asseguro
yeah yeah yeah
yeah yeah yeah

Você consegue me ouvir?
Acredite em mim
Baby, não dê a mínima
Prometa, Prometa

Becos sem saída em um labirinto onde todos os lados estão bloqueados
Estamos caminhando por esse abismo
Aquele raio de luz
Espero que estejamos vagando em direção ao paraíso
Lembre-se disso, às vezes mentiras vão tentar nos dividir
Testes tentarão nos enganar, mas
Em momentos como esses, concentre-se em mim
Na escuridão, só nós somos o suficiente
Naquelas mentiras vazias,
Se estamos juntos,
até um labirinto sem fim é um paraíso

Pegue minha mão,
não solte minha mão
Deite-se no labirinto
Não me deixe ir
No labirinto do amor

O que podemos fazer, nós viemos aqui seguindo uma fórmula
Sim, o que podemos fazer?
fizemos tudo de acordo com a lei
Nesse labirinto errante
Mesmo as incontáveis ??encruzilhadas
Construímos as nossas próprias leis
Eu sempre penso, mesmo que seja difícil para sempre
Eu quero tentar, vamos tentar para sempre
Nossa própria montanha
Nossa própria subida
Um resumo do nosso próprio mundo, nossos dois corações
Viajando de encontro à saída
Nossas mãos entrelaçadas se tornam o mapa

Pegue minha mão,
não solte minha mão
Deite-se no labirinto
Não me deixe ir
No labirinto do amor

Pegue minha mão,
não solte minha mão
Chegue mais perto
Não podemos nos perder
No labirinto do amor

Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Trad. [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan
Revisão; Carol @ The Rise of Bangtan

Jéssica Bett / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib