Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 21 de maio de 2018

[TRADUÇÃO] BTS - So What

Jéssica Bett


As vezes falam que estou certo
As vezes falam que estou errado
Eu não quero me importar
Então, por que você não faz o mesmo?
E daí?
Se solte

Dentro de um suspiro, muitas preocupações estão escondidas
Pare de se preocupar, você já sabe tudo
Quando você quiser desistir no meio desta estrada
Tente gritar mais alto
Então, o que foi, o que foi, o que foi?
Nada acontece do jeito que eu gostaria
Os lugares onde eu posso respirar estão desaparecendo aos poucos
Já faz tanto tempo que os dados foram lançados
Se você perder tempo, você provavelmente será varrido, oh bae
9 entre 10 preocupações, são um pântano imaginário que você mesmo criou
Em vez de se preocupar, vá em frente, não tenha medo, anime-se
Tente gritar
O que foi?

Nós somos, nós somos, nós somos
jovens, selvagens e livres
Preocupações, preocupações que não tem resposta
Não caia nessa
Mesmo que digam que é arriscado ir até o limite
Rindo e conversando, vamos seguindo junto ao vento
Às vezes, iremos correr feito idiotas
Por entre nossos erros e lágrimas, nós apenas seguimos adiante

E daí
Não pare para se preocupar
Isso é inútil
Se solte
Embora ainda não haja resposta
Você pode começar a briga

E daí?
Oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Se solte
Oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
E daí?

Ay, alguns dizem que não gostam de trabalhar
Ay, alguns dizem que só querem descansar
Ay, o sofrimento e a exaustão dessas pessoas
Ay, quando todos eles batem em mim
Ai, o que devo fazer, o que posso fazer?
Como há apenas uma resposta...
Vamos apenas acreditar e tentar correr
E daí?

Eu não quero morrer agora
Eu não quero
Eu não quero lutar agora
Eu não quero me preocupar, a vida é longa
Vamos lá, eu quero viver agora
O freio quebrou, então pise no acelerador
Se a vida de uma pessoa é resumida nisso ou naquilo
Se você já sabe tudo, onde está a parte divertida?
Sofrimento é a minha identidade
Então... e daí?

Nós somos, nós somos, nós somos
jovens, selvagens e livres
Preocupações, preocupações que não tem resposta
Não caia nessa
Mesmo que digam que é arriscado ir até o limite
Rindo e conversando, vamos seguindo junto ao vento
Às vezes, iremos correr feito idiotas
Por entre nossos erros e lágrimas, nós apenas seguimos adiante

E daí
Não pare para se preocupar
Isso é inútil
Se solte
Embora ainda não haja resposta
Você pode começar a briga

E daí?
Oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Se solte
Oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh

As vezes falam que estou certo
As vezes falam que estou errado
Eu não quero me importar
Então, por que você não faz o mesmo?

E daí
Não pare para se preocupar
Isso é inútil
Se solte
Embora ainda não haja resposta
Você pode começar a briga

E daí?
Oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Se solte
Oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
E daí?

As vezes falam que estou certo
As vezes falam que estou errado
Eu não quero me importar
Então, por que você não faz o mesmo?

Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Trad. [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan
Revisão; Carol @ The Rise of Bangtan

Jéssica Bett / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib