Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 20 de maio de 2018

[TRADUÇÃO] BTS - Intro: Singularity

Jéssica Bett


O som de algo quebrando
Faz com que eu desperte repentinamente de meu sono
Um som que não é familiar
Eu tento cobrir meus ouvidos mas não consigo dormir novamente

Minha garganta dói com frequência
Eu tento falar, mas
Eu não tenho voz
Hoje ouvi o som novamente

Mais uma vez o som está tocando
Uma rachadura surge neste lago congelado outra vez
Como você sabe, eu me joguei no lago
Como você sabe, enterrei minha voz por sua causa

Acima do lago de inverno em que eu me joguei
Uma espessa camada de gelo começou a se formar
A dor fantasma que me tortura está presente como sempre
No sonho que entrei brevemente

Eu me perdi?
Ou me encontrei
De repente corro em direção ao lago
E dentro dele encontro meu rosto

Eu imploro, não diga nada
Coloquei minha mão sobre sua boca mas
no fim, a primavera chegará
O gelo vai derreter e ir embora

Me diga, se minha voz é falsa
Eu não deveria ter me jogado fora...
Me diga, se meu sofrimento é falso
O que eu deveria ter feito naquela época?

Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Trad. [ENG]; bts-trans & papercrowns
Trad. [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan
Revisão; Carol @ The Rise of Bangtan

Jéssica Bett / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib