Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 20 de maio de 2018

[TRADUÇÃO] BTS - 전하지 못한 진심 (The Truth Untold) ft. Steve Aoki

Jéssica Bett

Neste jardim
Cheio de flores de solidão
Cheio de espinhos
Eu me enforquei neste castelo de areia

Qual é o seu nome?
Existe algum lugar para que eu possa ir?
Oh, você poderia me dizer?
Eu vi você escondida nesse jardim

E eu sei
Que seu calor é real
Quero segurar as suas mãos
que escolhem as flores azuis

Mas é meu destino
Não sorria para mim
Me ilumine
Já que não posso me aproximar de você
Não tenho nenhum nome pelo qual você possa chamar

Você sabe que eu não posso
Te mostrar o meu verdadeiro eu
Te dar o meu verdadeiro eu
Eu não posso te mostrar meu verdadeiro eu, patético
Mais uma vez, coloco minha máscara e vou ao seu encontro
Mas eu ainda te desejo

Eu queria te dar flor que se parece com você
A flor que desabroxou no jardim da solidão
Depois de tirar essa máscara idiota

Mas eu sei
Não posso ficar assim para sempre
Não posso me esconder para sempre
por causa da minha aparência medonha

Estou com medo
Eu sou patético
Estou com tanto medo
Você também vai me deixar no final?
Mais uma vez, coloco minha máscara e vou ao seu encontro

A única coisa que posso fazer
Neste jardim
Neste mundo
É cultivar flores que se assemelham à sua beleza
E respirar como o eu que você conhecia
Mas eu ainda te desejo
Eu ainda te desejo

Se de alguma forma
eu tivesse reunido
um pouco
somente um pouco de coragem, e ficado na sua frente
as coisas seriam diferentes agora?

Estou chorando
Neste castelo de areia, desaparecendo
Caindo
Estou aqui sozinho
Enquanto olho para minha máscara que se quebrou

E eu ainda te desejo
Mas eu ainda te desejo
Mas eu ainda te desejo
E eu ainda te desejo

Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Trad. [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan
Revisão; Carol @ The Rise of Bangtan

Jéssica Bett / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib