Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 20 de maio de 2018

[TRADUÇÃO] BTS - Magic Shop

Jéssica Bett


Eu sei que você está hesitando, mesmo que me diga que está sendo sincera
No final, tudo irá voltar em forma de cicatrizes

Eu não vou dizer nada muito óbvio como "seja forte"
Eu vou contar a minha história, vou contar

O que foi que eu disse?
Eu disse que você poderia vencer
Eu não pude acreditar, sério
Você pode mesmo vencer?
Nós realizamos esse milagre
que não é de verdade?
Não, eu estava aqui
e você me ajudou
Eu acredito na sua galáxia
Eu quero ouvir a sua melodia
Como as estrelas presentes na sua Via Láctea
irão bordar o seu céu?
Não se esqueça de que eu irei te encontrar
no final do seu desespero
Você é meu último motivo para viver
Eu, que estava na beira do penhasco

Nos dias em que me odeio por ser eu,
Nos dias em que quero desaparecer
Vamos fazer uma porta para dentro do seu coração

Se você abrir a porta e entrar,
este lugar estará esperando por você
Não há problema em acreditar, isso irá te confortar,
Loja Mágica

Bebendo um copo de chá quente
E olhando para a Via Láctea
Você vai ficar bem, oh
essa é a Loja Mágica

Então me mostre (eu vou te mostrar)
Então me mostre (eu vou te mostrar)
Então me mostre (eu vou te mostrar)
Te mostrar, te mostrar

Como uma rosa ao florescer
Como as flores de cerejeira ao serem espalhadas pelo vento
Como a glória da manhã enquanto você vai desaparecendo
Como aquele lindo momento

Eu sempre quero ser o melhor
Então eu estava impaciente e inquieto
Comparar-me com os outros tornou-se o meu dia-a-dia
Minha ganância que era minha arma me sufocou
e também se tornou uma coleira
Mas olhando para trás agora,
sinceramente sinto que eu não queria ser o melhor

Eu queria me tornar seu conforto e mexer com seu coração
Eu quero tirar toda a sua dor e tristeza

Nos dias em que me odeio por ser eu,
Nos dias em que quero desaparecer
Vamos fazer uma porta para dentro do seu coração

Se você abrir a porta e entrar,
este lugar estará esperando por você
Não há problema em acreditar, isso irá te confortar,
Loja Mágica

Bebendo um copo de chá quente
E olhando para a Via Láctea
Você vai ficar bem, oh
essa é a Loja Mágica

Então me mostre (eu vou te mostrar)
Então me mostre (eu vou te mostrar)
Então me mostre (eu vou te mostrar)
Te mostrar, te mostrar

Você acreditaria em mim se eu dissesse que
eu também estava com medo de tudo?
Toda a sinceridade, o tempo que restou

Todas as suas respostas estão neste lugar que você encontrou
Na sua Via Láctea, dentro do seu coração

Você me deu o melhor de mim
Então ire lhe dar o seu melhor
Você me achou, você me entendeu
Você me deu o melhor de mim
Então irei lhe dar o seu melhor
Você encontrará
a galáxia dentro de você

Então me mostre (eu vou te mostrar)
Então me mostre (eu vou te mostrar)
Então me mostre (eu vou te mostrar)
Te mostrar, te mostrar


Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Trad. [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan
Revisão; Carol @ The Rise of Bangtan

Jéssica Bett / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib