Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 20 de maio de 2018

[TRADUÇÃO] BTS - Airplane pt.2

Jéssica Bett


Que garoto estranho
Cantava tão fácil, tanto quanto respirar
Qualquer lugar estava bom
Ele queria fazer música
Somente música
A coisa que fazia seu coração disparar
Ele apenas andava
Por aquela estrada

Não é fácil
Fracasso e desespero
Quando estou cansado, as pessoas me chamam e me dizem essas coisas

Você é uma estrela que canta
Você é uma estrela que canta
Mas eu não vejo essa estrela
Depois de alguns anos terem se passado

*(Nós ainda) estamos alto no céu, voamos alto
somos de mais
(Nós ainda) estamos na mesma tentativa, com as mesmas cicatrizes, no mesmo trabalho
(Nós ainda) Não importa onde no mundo nós pisamos
(Nós ainda) Trabalhamos em nossos quartos de hotel
(Eu ainda) se os dias estão indo muito bem, o próximo com certeza estará arruinado
(Eu ainda) Eu deveria viver hoje como...
Kim Namjoon ou RM?
Vinte e cinco anos de idade e
eu ainda não sei como viver bem
Mas hoje nós apenas vamos...*

Nós vamos de NY a Cali**
de Londres a Paris
Não importa onde vamos
É uma festa
El Mariachi***
El Mariachi
El Mariachi

Nós vamos de Tóquio, Itália
e Hong Kong, para o Brasil
Não importa onde neste mundo eu vou cantar
El Mariachi
El Mariachi
El Mariachi
El Mariachi

Estamos acima das nuvens todos os dias, acima das nuvens todos os dias
Acima das nuvens, meus sentimentos
Acima das nuvens, veja só
Temos uma química com as nuvens, todos os dias estamos junto às nuvens
A diversão em andar nas nuvens
observando-as desaparecerem
Vocês não sabem, talvez
Mas graças a vários anos de voo
Tenho várias centenas de milhas*
É hora de confortar vocês que não conseguiram
Vamos te presentear com essas nossas milhas*
Amo estar em modo avião,
todas as minhas preocupações são desligadas
Não importa o que digam
Vou ficar em primeiro lugar
Eu vou assistir o céu noturno, mantendo-me em meu lugar

Eu não sei, eu não sei,
eu não sei, eu não sei
Como parar
Eu não sei, eu não sei,
eu não sei, eu não sei
Como descansar
Eu não sei, eu não sei,
eu não sei, eu não sei
Como falhar
Eu não sei, eu não sei,
eu não sei, eu não sei
O fofo se gabando sobre
o seu dinheiro na TV, estou farto dessas coisas
Meu passaporte está à beira da morte por excesso de trabalho
Vocês são os que lucram com a mídia Hahahaha
Ei, ei, vocês são os melhores em interpretar celebridades
Nós ainda somos os mesmos que éramos antigamente
Woo!

Nós vamos da Cidade do México
de Londres a Paris
Não importa onde vamos
É uma festa
El Mariachi
El Mariachi
El Mariachi

Nós vamos de Tóquio, Itália
e Hong Kong, para o Brasil
Não importa onde neste mundo eu vou cantar
El Mariachi
El Mariachi
El Mariachi
El Mariachi


(N/T: *Adaptamos a letra para que pudesse fazer sentido para os leitores.
**Nova Iorque e Califórnia.
***Mariachi é um gênero musical popular no México, e também serve para designar os músicos que performam esse gênero.
*As milhas que eles se referem são os pontos acumulados com as passagens compradas ao longo do tempo. Geralmente as Companhias Aéreas bonificam seus usuários conforme utilizam esse sistema.)

Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Trad. [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan
Revisão; Carol @ The Rise of Bangtan

Jéssica Bett / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib