Durante uma recente entrevista, o cantor e compositor americano, Charlie Puth, foi convidado a falar sobre o porquê ele se tornou um fã da música do BTS.
Charlie Puth e BTS interagiram pela primeira vez pelo Twitter, quando Jungkook postou uma prévia do cover de uma das canções de Puth, “We Don’t Talk Anymore”, em Janeiro, e o mesmo “curtiu” o tweet. Quando Jungkook lançou seu cover completo em fevereiro, Charlie Puth publicou um tweet com o link e escreveu, “Amei isso, Jungcook” (com o erro no nome do Jungkook, que acabou se tornando um meme no fandom).
Love this Jungcook https://t.co/mvo82WAOLR— Charlie Puth (@charlieputh) 27 de fevereiro de 2017
Mais tarde, em Março, o cantor voltou a tweetar, “Eu realmente gosto da música do BTS,” e o BTS também mandou sua mensagem: “Nós realmente gostamos da música do Charlie Puth”.
We really like Charlie Puth's music. https://t.co/fGlyPFogh1— 방탄소년단 (@BTS_twt) 26 de março de 2017
Recentemente, durante uma entrevista em uma rádio, Charlie Puth recebeu a pergunta: “Você vem sendo bem público ao expressar seu amor pelo grupo de K-pop, BTS. O que faz você gostar deles?”
“Eu gosto do BTS, eu gosto do Jungkook também,” ele respondeu. “Eu apenas gosto deles, acho que eles são uma banda fantástica. Quero muito conhecê-los pessoalmente um dia e me desculpar com o Jungkook por escrever o nome dele errado.”
Recentemente, o BTS lançou uma nova versão do cover do Jungkook de “We Don’t Talk Anymore”, que agora conta com a participação do Jimin cantando as partes originais da Selena Gomez.
Cr. Soompi
Trad. [PT-BR] Ellen @ TheRisingBTS
Trad. [PT-BR] Ellen @ TheRisingBTS
0 comentários:
Postar um comentário