Ah, a extraordinariamente difícil tarefa de ser o integrante responsável pelo visual de um grupo de K-pop: Jin, do BTS, certamente sabe o quão difícil deve ser, bem, lindo demais para existir.
Na noite do dia 21, antes do BTS levar a vitória histórica do Top Social Artist como o primeiro grupo coreano a ganhar um Billboard Award (parabéns, novamente, garotos!), a trupe massivamente popular já estava causando agitação nas redes sociais – e no tapete vermelho. Mas havia um integrante em particular que quase causou um colapso em ambos, aos dedicados ARMYs e a novos fãs: Jin – não oficialmente apelidado de “o terceiro da esquerda”.
Mesmo sem conhecer o BTS, os telespectadores em casa foram rápidos em notar a beleza de Jin, que se destacava no tapete vermelho, gerando a centenas de tweets apaixonados, todos destacando o mesmo integrante.
Surpreendentemente, essa não é a primeira vez que o Jin causou pânico em uma cerimônia de premiação com sua aparência. Dois anos atrás, no MelOn Music Awards, Jin se tornou conhecido como o “cara da porta do carro” simplesmente por estar lindo enquanto saía de um carro.
Novamente, tempos são difíceis para Jin.
Você é um dos desesperados procurando quem é o terceiro integrante da esquerda? Ou você já é um Army dedicado e profundamente impressionado com o repentino interesse do Ocidente pelo Jin? De qualquer maneira, a admiração do público não passou despercebida.
From being the— lian / nsfr (@lctmrae) 22 de maio de 2017
'car door guy' to
'the third one from the left'
Daddy snatchedt wigs again. #BBMAs #BTS pic.twitter.com/XCr8UEjk4I
i wouldnt be surprised if "The third one from the left" would trend worldwide.. Seokjin's impact #BTSBBMAs #BBMAs pic.twitter.com/T5zgavMlFL— 20SVT🇵🇭 (@bwijin) 22 de maio de 2017
Kim Seokjin, resident third guy from the left, part-time #CarDoorGuy, fill time Visual of chart-topping BTS. pic.twitter.com/PVeamSWO2T— Hannah 💜 SoFarAway™ (@jin_harem) 22 de maio de 2017
Cr. Pop Crush
Trad. [PT-BR]; Runchie Randie @ TheRisingBTS
0 comentários:
Postar um comentário