Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

[NEWS] Cho Yoonwoo, que vivenciou o personagem Yeowool em Hwarang fala sobre os bastidores das filmagens e a interação entre os atores.

Anônimo


   Já que Hwarang é um drama baseado em belos homens de Silla, o grupo de cenas de Hwarang têm recebido muito amor dos telespectadores. A cena do chuveiro que mostrou o corpo saudável dos Hwarangs e a cômica dança da espada, receberam muita atenção. 

   Para a cena da dança da espada, ele disse, “Hyungsik (ZEA), Minho (Shinee), e Taehyung (BTS) dançaram na nossa frente. O Seojoon hyung, o Jihan eu ficamos atrás deles. O coreógrafo preparou a dança da espada para nós, mas era muito difícil. Os três da fila da frente conseguiam fazer, mas nós três da fila de trás estávamos congelados e falamos, “Isso não está certo, não conseguimos fazer isso”. Finalmente, Seojoon hyung disse aos staffs, “Nõs realmente não conseguimos dançar isso”.  Então o Minho simplificou os movimentos".

   Mesmo que já tenham se passado alguns meses desde a gravação do drama, Cho Yoonwoo compartilhou histórias como se tivessem acontecido ontem. Ele tinha um sorriso no rosto o tempo todo. Parecia que ele estava feliz só de recordar das memórias.  
"Já que somos todos homens, me senti como se estivesse num grupo de garotos do ensino médio. Não conversávamos muito, mas ainda sim nos divertíamos. Falávamos sobre coisas infantis, esportes, sobre atuação, etc. O Seojoon hyung foi um ótimo irmão mais velho e o Taehyung foi muito bem como o caçula. Nós provocávamos muito o Taehyung porque ele é fofo, e acho que foi por isso que nos tornamos próximos. O Taehyung tem um jeito único de conversar e mais tarde acabamos todos imitando ele, não conseguíamos segurar a risada toda vez que ele falava algo."

   Ele continuou falando dos episódios fofos de Taehyung. "Taehyung é um ídolo então ele é bom em fazer gestos charmosos na frente da câmera. Ele fica olhando para a câmera, e eu acho que é por causa do hábito nos programas musicais. Isso resultou em NGs, ele me lembrou do meu eu antigo também, e ele era fofo...”. O motivo dele ter mencionado tanto o Kim Taehyung é porque o personagem de Cho Yoon, Yeowool, e o personagem de Kim Taehyung, Hansung, são vistos juntos com frequência. Isso fez com que a relação entre Cho Yoonwoo e Kim Taehyung seja tão especial quanto a de Yeowool e Hansung do drama.  

   "Taehyung me lembrou de mim mesmo durante meu primeiro trabalho. Eu começei a filmar sem qualquer conhecimento em atuação e isso aconteceu com Taehyung também. Uma coisa incrível em Taehyung é que ele não tem vergonha de não saber de algo, então ele pergunta aos hyungs e tenta aprender. Eu não fui o único, todos adoraram Taehyung no set de filmagens do drama.” 

   Quando perguntamos se ele gostaria de filmar algum reality show, ele respondeu, “Os integrantes que são ídolos precisavam voltar para o trabalho após “Hwarang”, Hyungsik tinha outra filmagem de drama e o Seojoon hyung tinha começado a filmar um filme. Às vezes 2 ou 3 de nós nos juntávamos, mas era difícil para todos nós nos encontrarmos. Nós combinamos de nos juntar no Ano Novo Lunar, então espero que dê certo.”

Cr. XSportsNews
Trad. [ENG]; peachisodaworld
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan


Anônimo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib