Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

[TRADUÇÃO] Agradecimento do V para WINGS

Bruna Bernardo

Eu estou um  pouco tímido. Muito obrigado Bang PD-nim, vice-presidente Yoojung, diretor Seokjoon, diretor Shinkyu, diretor Lee Hyuk, diretor Chaeeun, por nos darem a chance de lançar um novo álbum completo, eu amo vocês. 

Pai, mãe, irmão e irmã mais novos, muito obrigado, vocês tiveram um tempo difícil. Eu amo vocês. 

E nossos managers que sempre estão ao nosso lado e cuidam de nós, Hobeomie-hyung, Sejinie-hyung, Jungilie-hyung, Yoonjae-hyung, Soonhakie-hyung, Minhyukie-hyung, Yoontaekie-hyung. Obrigado por sempre passarem por várias coisas para nos proporcionar boas condições. Hyungs e noonas do time de suporte à produção, Hyukki-hyung, Jaehoonie-hyung, obrigado por sempre serem pacientes ㅠ

O visual faz o visual. Sunghyunie-hyungnim, Hyunjoo-noona, Sungkyung-noona, Gabriel-hyungnim, pessoalmente eu acho que eu sou o mais maneiro/legal do "album jacket". Chefes do departamento Dareum, Jihye, Naejoo, Hyunah-nim, Seolji-nim, Jinyoungie-hyung, Hajung, Chaewon-nim, Hyesoo-nim, Seoyeon-nim, (heart bbyongbbyong*).

Noonas do Time de Desenvolvimento de Rookies que nos conhecem mais que ninguém, Sunjung-noona, Mijung-noona, muito obrigado e recrutem muitas pessoas legais. Noonas da Gestão de Negócios e líder do time Heesun, que sempre tem um rosto sorridente, você parece uma flor quando sorri. 

E a todos os ARMYs que me amam , noonas do Fan Marketing e a nossa noona Lee Seul* que eu acho que só sobrevive de colírios todo o dia, chefe do time Jaedong-nim, time PR, Sulhee noona, chefe do A&R Changwon-nim, Joohyung hyung, Bosung hyung, Wooyoung hyung, muito obrigado por se esforçarem muito.
E nossas Woojung noona, Surin noona, Hyunji noona, Boonhong noona, Hayan noona que sempre estão conosco, eu amo todas vocês. Corações, corações!!
E professor Sungdeuk que para mim é quem mais se esforça, Eu tenho um sonho. Eu sou louco por dança, então eu espero algum dia me tornar um dançarino profissional. Eu acredito nisso. 

E para todos os ARMYs que me amam, eu amo muito todos vocês e obrigado hum humm~~ coração, coração, coração. Estou envergonhado. 
Diretor Room Fence, diretor Nam Hyunwoo, por favor, cuidem bem de nós por muito, muito tempo. 
Família do Hwarang, vocês trabalharam duro e eu amo vocês .

E para todos que estão aqui na Terra, por favor, seja feliz sempre, mesmo quando as coisas estiverem ruim~
E por fim aos membros Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin e Jungkook, vocês são as pessoas que eu mais confio e dependo no mundo. Vocês sabem que eu quero poder sempre estar com vocês e que eu amo vocês, certo??
É "para sempre".

N/T: *É uma forma de aegyo.

Trad. [ENG]; ktaebwi (tumblr)
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib