Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

[TRADUÇÃO] Agradecimento do Jin para WINGS

Bruna Bernardo

Nossa família, mãe, pai, hyung, Jjanggu, eu amo tanto vocês.

Nossos membros, Monie, Suga, Hobi, Jiminie, Taehyungie, Jungkookie, Seokjin ama muito vocês.

Ao fofo Bang PD-nim, vice-presidente Choi Yoojung que é forte como sempre hoje também, diretor Kim Shinkyu que é tão lindo para mim, minha alma gêmea - diretor Yoon Seokjoon - que foi erroneamente deixado de fora da última vez heoheoheoheoheoheoheo, diretor Lee Hyuk, diretor Chaeeun que está sempre cheio de energia, serei sempre grato.

E ao nosso Hyukki-hyung, Jaehoonie-hyung, Eunjung-nim, Eunsang-nim, sempre serei grato, muito, muito.
Ídolos da Big Hit, Hobeomie-hyung, Sungseokie-hyung, Sejinie-hyung, Jungilie-hyung, Yoonjae-hyung, Soonhakie, Kwangtaek-nim, vamos ter um jantar entre ídolos depois do término desse álbum!!
Sunghyunie-hyung, Hyunjoo-noona, Sunkyung-nim, Gabriel-hyungnim que fazem dos nossos rostos bonitos ainda mais bonitos, eu sempre amarei vocês.
Sunjung-noona, Mijung-noona, Yeonhee-nim, Seungwoo-nim, Hyunryung-nim, Hyewon-nim que estão trabalhando duro para recrutar novatos, eu espero que vocês trabalhem um pouco menos duro HAHAHAHAHAHA
Pdogg PD-nim, que fez a minha música ficar impressionante dessa vez, Dohyungie-hyung, Sangsangie, Changwonie-hyung, Jooyoungie-hyung, Bosungie-hyung, Wooyoung-nim, eu espero que vocês ganhem na loteria.
A equipe CC que sempre faz a minha tristeza ir embora, Woojung-noona, Surin-noona, Hyunji-nim, Bunhong-nim, animem-se. Vou comprar-lhes algo mais tarde, mesmo que seja apenas frango.
Nossa Heesoon-hyungnim que tem olheiras de tanto trabalhar, Hayan-noona, Jinah-noona, Kyungjin-nim, Sungho-nim, Hyeyoung-nim.
A lenda da equipe de Fan Marketing Seulie-noona, Nayeob-noona, Yoori-nim, fighting. Irei imediatamente encher suas geladeiras quando for bem sucedido.
A equipe de comunicação PR, Seolhee-noona que sempre tem que passar por um monte de coisa, anime-se.
A lenda no mundo do cabelo - Chefe de departamento Naejoo, Jinyoungie-hyung, lenda da maquiagem - Chefe de departamento Dareum, Hyunah-nim, Seolji-nim.
Chefe de departamento Hajung, Hyesoo-nim, Chaewon-nim, Seoyeon-nim que preparou roupas bonitas para nós.
Equipe de profissionais para o MV do Bangtan, diretor Lumpens, diretor GDW, Hyunwoo-hyungnim!
E (...)! Eu amo vocês.
E ao professor Sungdeuk, professor Seongeun, professor Narae, professor Sungpil, professor Byungho, Gaheonie, nossa lição ainda deve continuar. Hoohoo

E aos meus amigos que sempre ficam ao meu lado e cuidam de mim, Gunhwanie, Hyunbinie, Geunho, Jinwoo-hyung, Joonwo-hyung, obrigado.
Ken-ie, Sandeulie, Minhyukie-hyung, Seunghyubie que me fizeram não ficar entendiado no mundo das celebridades, estou feliz por ter vocês ㅠㅠ

E ARMY, ARMY, ARMY, ARMY, ARMY, ARMY, ARMY, ARMY, ARMY, ARMY, ARMY.
Eu te amo ❤

Trad. [ENG]; ktaebwi (tumblr)
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib