Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

[TRADUÇÃO] Agradecimento do Jimin para WINGS

Bruna Bernardo

Em primeiro lugar, meu pai e minha mãe, meu irmão Hyunie.
Graças à minha família que sempre me apoiou e confiou em mim, assim eu posso correr adiante.
Eu sinto como se pudesse sempre me animar. Vocês podem estar preocupados já que o seu filho está longe.
Obrigado, sempre.

Bang Shihyuk PD-nim.
Vice-presidente Yoojung, diretor Shinkyu, diretor Seokjoon, diretor Chaeeun, diretor Lee Hyuk.
Hobeomie-hyung, Sejinie-hyung, Jungilie-hyung, Sungseokie-hyung, Yoonjae-hyung, Minhyukie-hyung, Sunhakie-hyung, Kwangtaekie-hyung.
Pdogg PD-nim, Dohyungie-hyung, Donghyukie-hyung, Joonsangie.
Professor Sungdeuk, Sunghyunie-hyung, Hyunjoo-noona, Sunkyung-noona, Gabriel-hyung.
Jooyoungie-hyung, Changwonie-hyung, Bosungie-hyung, Wooyoungie-hyung, líder de equipe Jaedong.
Woojung-noona, Hayan-noona, Surin-noona, Hyunji-noona, Bunhong-noona, Hyeyoung-noona.
Líder da equipe Heesun, Seulie-noona, Nayeob-noona, Seolhee-noona, Jinah-noona, Kyungjin-noona.
Sungho-hyungnim, Sunjung-noona, Mijung-noona, Yeonhee-noona, Seungwoo-hyungnim, Yoori-noona.
Hyukki-hyung, chefe Jaehoon, Eunjung-noona, Eunsang-hyungnim, Hyunryung-noona, Hyewon-noona.

Eu acho que é tudo graças aos membros da família Big Hit, incluindo Bang PD-nim, que sempre trabalhou duro mesmo de onde não pudéssemos ver, que nós podemos fazer um álbum melhor, trabalhar melhor, ficar em melhor condição, e deixar os nossos fãs verem lados ainda melhores de nós. Eu não vou esquecer a gratidão que tenho por vocês e vou trabalhar duro.
Chefe de Departamento Hajung, Hyesoo-nim, Chaewon-nim, Seoyeon-nim, Yeonhwa-nim.
Chefe de Departamento Dareum, Chefe de Departamento Naejoo, Chefe de Departamento Jihye, Jinyoung-nim, Hyunah-nim, Seolji-nim, Songhee-nim, Sohee-nim, líder de equipe Sekyung.
Eu posso sentir que vocês sempre pensam de nós como uma família.
Obrigado por sempre ficarem a noite toda por nossa causa, não saindo do nosso lado e estando lá para nós.
Eu não posso expressar isso bem, mas obrigado por sempre ficarem ao nosso lado.

Nossa família, incluindo o diretor Lumpens e o diretor Hyunwoo.
Incluindo o diretor GDW, escritor Kim Rinyong, escritor Jungseok, Junsoo-hyungnim, escritor Sungkoo.
Família Plan A, incluindo Sangwook PD-nim, Heena PD-nim.
Dançarinos, incluindo Gaheonie, professor Hyunjung, professor Mickey.
Graças à ajuda de pessoas impressionantes como vocês, nós podemos brilhar mais forte.
Por favor, cuidem de nós no futuro também.

Família Just Dance.
Meus amigos.
Membros das famílias do BTS.
Parece que estamos sempre ganhando forças devido ao seu apoio. Obrigado por estarem ao nosso lado.

E aos meus hyungs a quem eu valorizo e amo, Kim.Ti.Mo.Te.O-hyung, Ha.Sung.Woon-hyung, Taeminie-hyung, KwonHo-hyung, Jonginie-hyung.
Parece que eu não consigo pensar em nada, mas desde que eu encontre vocês, o meu cansaço vai embora e eu estou feliz.
Por favor, continuem a cuidar de mim também. Eu amo vocês, hyungnims.

Nosso BTS.
Namjoonie-hyung, Seokjinie-hyung, Hoseokie-hyung, Yoongi-hyung, Taehyungie, Jungkookie.
Recentemente, eu me sinto grato e protegido quando vocês, simplesmente, ficam ao meu lado.
Eu acho que, não apenas porque vocês suportam as dificuldades por mim, se preocupam comigo mais do que ninguém, mas porque vocês também ficam ao meu lado, e eu ganho forças por causa disso.
É porque há pessoas que me fazem impressionante como vocês, que eu posso chegar a esse ponto.
Parece que vamos ser capazes de fazer ainda melhor, uma vez que eu tenho pessoas preciosas como vocês ao meu lado. Por favor, aguardem ansiosamente e me apoiem.
BTS, eu te amo.

Por último,
A.R.M.Y.
Graças ao amor de vocês, podemos preparar e lançar esse segundo álbum completo.
Recebemos um monte de amor da série 'Hwa Yang Yeon Hwa'.
Nós pudemos terminar esse álbum muito bem com o amor de vocês.
Obrigado pela espera.
Parece que vamos ser capazes de afastar o medo e avançar agora, porque vocês estão aqui.
Por favor, esperem ansiosamente para ver quais aspectos estaremos trazendo no futuro.
Vamos correr mais do que jamais corremos.
Para as pessoas que sempre ficam com a gente, obrigado.

Trad. [ENG]; ktaebwi (tumblr)
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib