Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

[TRADUÇÃO] Fan song “보라해 (Borahae)” por Army Code

Anônimo


Quando os momentos que passamos juntos parecem estar perto de mim como uma respiração
Eu percebo novamente o quanto a sua existência me conforta
Embora você não consiga entender meus sentimentos nem eu entender os seus
Eu desejo poder te dizer em voz alta, usando nossas próprias palavras, embora não seja perfeito

Bora-hae*
A pessoa que completa meu mundo
Bora-hae
A pessoa que me permite compartilhar os mesmos sonhos com você
Às vezes eu tenho medo do meu amor que cresce por você, nunca vá te alcançar
Eu volto atrás com medo porque eu tinha medo de andar ao seu lado

Bora-hae
O meu mar que é inspirado em você
Bora-hae
A sua galáxia que me envolve
Nós que completamos o tempo e espaço que brilharam juntos

Mesmo durante os tempos difíceis quando eu te enterrei num canto das minhas memórias por um tempo,
Sua música e suas palavras segurarão minhas mãos de maneira terna e me ajudarão a ficar de pé

Bora-hae
A pessoa que completa meu mundo
Bora-hae
A pessoa que me permite compartilhar os mesmos sonhos com você
Eu consegui reencontrar meu caminho quando eu segui as pegadas que você deixou quando eu quis deixar tudo e desistir

Bora-hae
Meu universo que é inspirado por você
Bora-hae
Você que me abraçou como sempre
Assim como você se tornou parte da minha vida,
Eu espero poder continuar como uma memória no fim de seus pensamentos.

*(N/T: 보라해  É uma palavra criada por V. É a junção das palavras보라색 (Roxo) e사랑해 (Eu te amo), tornando-se algo como “Eu roxo você”. Segundo V, Roxo é a última cor do arco-íris e isso significa confiar e amar o outro por muito tempo.)




Cr: 아미코드
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan

Anônimo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib