Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

[TRADUÇÃO] Agradecimento do Jungkook para WINGS

Bruna Bernardo

Minha única família sob o céu
Mãe, pai, hyung
Perdoem-me se eu normalmente pareço indiferente, eu não sou assim por dentro ㅋㅋ
Irei ligar muitas vezes e enviar muitas fotos. Mesmo quando eu não escuto vocês, eu ainda sou filho de mamãe e papai
Obrigado por sempre me darem força, eu amo vocês
E Sargento Jeon... Nah você pode apenas sofrer ㅋㅋㅋ
Estou brincando, você será dispensado em breve. Antes que você seja dispensado, saia e pense sobre o que você vai fazer
Espero que possamos ter uma refeição juntos em breve

Bang Shihyuk PD-nim, eu estou realmente feliz por ter um conceito tão legal dessa vez também! Vou promover dedicadamente! Obrigado!
Vice-presidente Yoojung, às vezes você ouvia nossas preocupações e nos apoiava silenciosamente, isso nos deu muita força. Obrigado!
Diretor Seokjoon, obrigado por nos contar muitas coisas e nos ensinar sempre que vamos nos apresentar! Eu não irei me esquecer dessas coisas importantes e trabalharei mais.
Diretor Shinkyu, parece que eu não consegui te ver muito nesses dias. Espero que eu possa vê-lo com mais frequência, enquanto eu estiver promovendo! Vamos comer algo saboroso de novo!
Diretor Lee Hyuk, toda vez que nos cumprimenta com sua voz calorosa, todas as minhas preocupações parecem desaparecer ㅋㅋ Vamos nos encontrar novamente em breve!
Diretor Chaeeun, eu não posso te ver com frequência, mas sua pose não é brincadeira, você me deu pão também. Aquele que eu comi deliciosamente! Obrigado!  ㅋㅋㅋ

Managers hyungs que se juntam a nós todos os dias. Chefe Hobeom que parece extremamente cansado ultimamente, você tem que se reunir com todos do Bangtan e ter uma refeição!
Confiável Sejinie-hyung que está se tornando ainda mais confiável! Muito obrigado por ficar ao nosso lado dessa forma!
Jungilie-hyungnim que está voando ultimamente ㅋㅋ O hyung é realmente engraçado e interessante, e dirige bem também ㅋㅋ
Obrigado por ficar ao nosso lado! Vamos continuar juntos
Yoonjae-hyung, que às vezes aparece e nos acalma com sua voz amigável, tal como Flying Merry
Minhyukie-hyung, Kwangtaekie-hyung, Soonhakie-hyung, os hyungnims que trabalham duro, que disseram que nos esperariam até tarde da noite, vocês passaram por muita coisa. Obrigado!
Assistente de manager Sungseok, embora eu não consigo vê-lo frequentemente, muito obrigado por trabalhar de forma tão atenciosa! Foi difícil para você!
Líder de equipe Hyukki, chefe Jaehoon, Eunjung-noona, Eunsangie-hyung da equipe de Suporte de Gerenciamento, obrigado por me ensinarem um por um, embora ainda haja muitas coisas que eu não sei. Parece que tem muita coisa acontecendo em suas mentes, todos vocês trabalharam duro!
Woojung-noona, Surin-noona, que às vezes ficam para trás até tarde para trabalhar e estão constantemente tendo mais trabalho, é uma coisa boa, mas as minhas lágrimas estão todas jorrando. Noona, fighting!
Hyunji-noona, Bunhong-noona que trabalham até muito tarde. Parece que é assim quase todos os dias, vocês não estão trabalhando muito? Vocês são as melhores.
Sunghyunie-hyung, hyungnim ~ Obrigado por vestir-nos com roupas legais dessa vez também. Eu não tenho interesse em roupas, então eu não entendo muito bem, mas de qualquer maneira, elas parecem legais ㅋㅋ!
Hyunjoo-noona, Sunkyung-noona que trabalharam duro até o amanhecer! Muito obrigado, realmente! Vamos jogar Anipang alguma hora. Deixarei vocês ganharem.
Gabriel-hyung, o hyungnim que tem tal cabelo artístico ㅋㅋ Você trabalhou duro também, eu quero tentar esse cabelo alguma vez antes de morrer.
Seulie-noona, a ligação entre nós e os ARMYs, você trabalhou duro e de forma rápida, você é a melhor!
Nayeob-noona, Yoori-noona, as duas pessoas que eu sempre encontro quando eu estou na empresa! Obrigado por fazerem muitas coisas por nós !!!
Líder de equipe Heesun... Embora eu não te veja muito normalmente...! Eu sei que você está trabalhando muito duro por nós e pela empresa! Fighting!
Hayan-noona, Hayan-noona que trabalham tão duro ao ponto de que suas olheiras cheguem até o queixo! Vocês passaram por muita coisa, mas por favor, me ensinem inglês e japonês rapidamente!
Jinah-nim, Kyungjin-nim, Sungho-nim, Hyeyoung-nim, eu não conheço vocês muito bem, mas eu sei que vocês estão trabalhando duro pela empresa e por nós! Fighting!

Seolhee-noona, eu não te vejo muito ultimamente! Se ficarmos mais ocupados, irei vê-la frequentemente, certo?! ㅋㅋ A noona trabalhou duro também!
Sunjung-noona, toda vez que eu vejo você, minhas memórias retornam aos dias de trainee. Foi difícil, mas pensando nisso agora, elas são boas lembranças! Foi difícil para você.
Mijung-noona, Yeonhee-noona, Seungwoo-nim, Hyunryung-nim, Hyewon-nim, nós não nos encontramos muito esses dias..! Vocês sofreram muito para guiar a nós, pequenos garotos, pelo caminho certo. Por favor, cuide, de nós no futuro também!
Changwonie-hyung, o hyungnim que ficou até tarde para remixar as músicas para nós! Obrigado pelos mirtilos, Gunnuts (?????) e limões! Você é o melhor
Jooyoungie-hyung, Bosungie-hyung, Wooyoungie-hyung, os hyungnims que vão e vêm e trabalham tão duro! Por favor, tomem cuidado com nossas canções no futuro também..!
Líder daeequipe Jedong, sim! Líder! Você trabalhou duro! Tire forças de nós e anime-se ainda mais! Fighting!
Professor Sungdeuk, o melhor coreógrafo! Estou ansioso para ver qual coreografia legal surgirá depois! Por favor, crie muitas coreografias novas no futuro também!
Chefe de departamento Hajung, Hyesoo-nim, Chaewon-nim, Seoyeon-nim, Yeonhwa-nim, as noonas passaram por muitas coisas...! Obrigado por ficarem conosco até o amanhecer.
Espero que continuemos uns com os outros no futuro também. Tenho algo a dizer, noonas que estão cansadas ​​o suficiente, por favor, não peguem as bagagens quando estou levando-as.
Posso pelo menos ajudá-las com isso.
Chefe de departamento Dareum, Hyunah-nim, Seolji-nim, maquiadores!!! Obrigado por fazerem nossos olhos, narizes, lábios e olhos tão legais! Seria ótimo se pudéssemos continuar a trabalhar juntos no futuro também!
Parece que vocês duas são mestres no Anipang. Chefe de departamento Naejoo, chefe de departamento Jihye, Jinyoung-nim, mestres de cabelo!!! Obrigado por arrumarem cada fio de nossos cabelos com todo o seu coração!!! Espero que continuemos a trabalhar uns com os outros no futuro também!
Diretor Lumpens, diretor Hyunwoo!! Você passaram por muita coisa! Parece que vocsê têm que pensar muito e seus ombros e braços doem também, mas é realmente incrível!
Muito obrigado, acho que os diretores e nós nos tornamos destino agora
Chefe de departamento Rinyong, obrigado por tirar fotos bonitas para nós dessa vez! Eu vi o quanto você coloca sua paixão nelas! Muito obrigado! Você trabalhou duro!

Bangtan
Eu não sei se os hyungs irão ler isso. Mas eu vou escrever de qualquer maneira. Eu me sinto realmente bem que nós tenhamos chegado juntos até esse ponto. Ainda há muitas montanhas para serem escaladas no futuro.
Espero que possamos ajudar uns aos outros e juntos alcançar esse pico. Eu acho que nossos corpos podem ser 7, mas nossas mentes são uma (embora, pensando nisso agora, parece estranho). Se cada um de nós olhasse para diferentes direções, nossos corpos não saberiam como agir.
Então, no futuro, vamos todos olhar para um lugar só e continuar subindo enquanto pudermos.
Nós todos saberemos onde esse lugar é.

ARMY
Sua existência é algo pelo qual eu sou tão grato, até o ponto em que é uma pena e uma tristeza que não há nenhuma palavra nesse mundo para mostrar o quão grato eu sou além de "obrigado"!
O coração humano pode ser tão duro?
Vocês me dão tanto amor que eu provavelmente nem sequer conseguirei receber mais na minha próxima vida.
Isso pode soar como um exagero, mas como vocês se sentem sobre isso?
Eu digo isso o tempo todo, mas realmente, sem vocês, não haveria nós, ou algo parecido.
Eu quero ser o grande homem de alguém, eu quero ser o eterno cantor de vocês.
Então eu não posso perdê-los.
Se vocês forem para longe, eu irei puxá-los para mais perto. Eu não sei como fazer isso, ou se funciona ou não, mas tentarei não deixar vocês irem.
Novamente, obrigado e eu amo vocês.

Trad. [ENG]; ktaebwi (tumblr)
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib