Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

[TRADUÇÃO] Agradecimento do J-Hope para WINGS

Bruna Bernardo

É o nosso 2º álbum completo!!!!!! Vou escrever abaixo os nomes das pessoas a quem eu mais amo e sou grato no mundo!!!!! (Cuidado: são muitas)
Em primeiro lugar, a minha querida família!! Pai, mãe, irmã, Mickey o porco.
Parece que eu estou sendo muito filial* ultimamente, então eu estou de bom humor, obrigado por dar à luz ao seu filho.
Irmã, eu espero que você se saia bem no que está fazendo. Mickey, pare de ganhar peso~

E para as pessoas que fizeram os membros do BTS tornarem-se cantores com o segundo álbum completo.
Bang Shihyuk PD-nim, vice-presidente Choi Yoojung, diretor Kim Shinkyu, diretor Yoon Seokjoon, eu sempre vou ser grato, mesmo que o tempo passe.
Os funcionários da Big Hit que passaram por um monte de coisas e deram seu sangue, suor e lágrimas por nós, pelo J-Hope.
Diretor Lee Hyuk, diretor Chaeeun.
A maior e mais legal equipe do mundo, Sunghyunie-hyung, professor Sungdeuk, Hyunjoo-noona, Sunkyung-noona, Gabriel-hyung.
Equipe de Comunicação e Conteúdo que merece aplausos por seus cérebros, Woojung-noona, Surin-noona, Hyunji-noona, Bunhong-noona.
Equipe de Gestão de Negócios que passou por tantas coisas, Heesun-hyungnim, Hayan-noona, Jinah-noona, Kyungjin-nim, Sungho-nim, Hyeyoung-nim.
Minha querida (equipe) de Fã Marketing, Iseul-noona, Nayeob-noona, Yoori-noona.
Equipe de Desenvolvimento de Rookies que é a responsável pelo futuro da empresa, Sunjung-noona, Mijung-noona, Yeonhee-noona, Seungwoo-nim, Hyunryung-nim, Hyewon-nim.
O mais importante na empresa!!!!!!!!! Energizadora da minha vida, a equipe de Suporte à Gestão, Hyukki-hyung, Jaehoonie-hyung, Eunjung-noona, Eunsangie-hyung.
Seolhee-noona da equipe de Relações de Mídia que mais sofre.
Pilar da empresa, a equipe de A&R, Changwonie-hyung, Jooyoungie-hyung, Bosungie-hyung, Wooyoung-hyungnim, da equipe de Relações Humanas, Jaedong-hyungnim.

Pdogg-hyung, Slow Rabbit, Supreme Boy, Joonsangie que são responsáveis ​​pelas músicas desse álbum completo.
Nossos gerentes que sempre cuidam de nós como uma família, Hobeomie-hyung, Sejinie-hyung, Sungseokie-hyung, Jungilie-hyung, Yoonjae-hyung, Soonhakie-hyung, Minhyukie-hyung, Kwangtaekie-hyung.
Muito obrigado aos membros de nossas famílias, é um hit, hit!!!!!

Agora, as pessoas que transformaram Jung Hoseok na celebridade J-Hope.
Cabelereiros, maquiadores, equipe de estilistas, Chefe de Departamento Naejoo, Jinyoung-nim, Chefe de Departamento Jihye, Chefe de Departamento Dareum, Hyunah-nim, Chefe de Departamento Hajung, Hyesoo-nim, Chaewon-nim, Seoyeon-nim, Yeonhwa-nim.
E aos outros funcionários, bem, eu não vou esquecer a gratidão que tenho por vocês.

E aos confiáveis ​​aliados do BTS, Puma!!!!!!!!! BBQ!!!!!!!!!! Smart!!!!!!!!! 
Amo muito vocês, muito~

E aos meus queridos amigos, o nosso Jinwoo-hyung, Hyunok-noona, Jingoo-Hyung.
Kwangju Go Dance, NEURON para sempre!!
Dongwoo-hyung, Byungeunie-hyung, Mishika Kingz-hyung, e muitos outros hyungs e noonas.
Membros da família Kwangju Joy Dance, incluindo o presidente Park Daehong, obrigado!

Há tantos outros aos quais eu sou grato.
Nossa equipe de dança, hyungnims da banda ao vivo que sempre trabalham duro nos bastidores.
Obrigado ao nosso Junsoo-hyung e aos muitos outros funcionários por filmarem o Bon Voyage com diversão.
DYLAN MAYORAL que fez a coreografia legal para INTRO/Boy Meets Evil, muito obrigado!
Obrigado pela batida de MAMA, Primary-hyungnim, vou cumprimentá-lo mais tarde.

Diretor Lumpens, diretor GDW que filmaram o MV das nossas vidas de um jeito mais legal do que todo mundo, eu amo vocês.
Chefe de Departamento Kim Rinyong que tirou fotos legais para a capa do nosso 2º álbum, obrigado também~

Parece ser mais longo conforme eu anoto os nomes de todos de um a um.
Por último, aos nossos ARMYs!!!!!!!!!!
Você é o personagem principal desse agradecimento. Eu amo vocês, meus amores~
E aos nossos membros !!
Vocês sabem mesmo que eu não diga, certo ???
Aqueles que eu conheço mais do que qualquer outra pessoa, aqueles por quem eu torço mais do que ninguém, que amo mais do que qualquer outra pessoa.
Rapmon, Jin-Hyung, Suga-hyung, Jiminie, Taehyungie, Jungkookie.
Eu irei amar vocês até morrer.
Aquilo que já começou, vamos voar até chegarmos ao auge!! Fighting
Obrigado!!!

N/T: *Que é próprio ou natural de filho. Que é do dever de um filho: amor filial.

Trad. [ENG]; ktaebwi (tumblr)
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib