Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 22 de março de 2016

[TRADUÇÃO] 14.11.12 | O Diário de Culinária do Jin

dsafafafafa
Apenas escolhi os ingredientes que apareceram diante dos meus olhos: abóbora, brócolis, cogumelo e carne.

Hoje também, é claro, que eu cozinhei algo do meu jeito
Escolhi ingredientes simples.
Comprei brócolis para me livrar dos círculos escuros sob os meus olhos
Escolhi abóbora para tirar o inchaço do meu rosto
Comprei cogumelo, apenas porque eu o vi em meu caminho
E carne, que eu não posso comer diariamente.
Peguei apenas porque minha mãe me disse que você nunca deve ser econômico quando se trata de comida.
O toque final da comida é o queijo, é claro.
Sim, sim, eu comprei queijo também.

(Isso é) O fim da escolha dos ingredientes
Eu gosto de abóbora; no entanto, só porque eu gosto da abóbora, não significa que eu possa ofuscar a carne.
Carne-nim, você é a melhor!


Kyah~ olhe para a cor deste pedaço de carne. Carne-nim *choro*
Apenas tome


Carne


Carne x 54


Esvazie o interior da abóbora. A carne, deve ir para dentro do buraco.


Por favor, cozinhe.


Eu devia limpar o ventilador (lá de cima)...
Hope-ah, Jimin-ah, Jungkook-ah, Taeyung-ah, alguém, por favor (limpe-o) ㅠㅠㅠㅠㅠㅠ


Tire uma selfie enquanto você estiver cozinhando a comida~ ohhohohohohoho
Os meus olhos estão inchados... Meu Deus


O molho está também de acordo com as minhas preferências.
Coloque apenas o suficiente, apenas o suficiente. Sim, sim ㅇㅇ


Os ombros, de quem está cozinhando, com certeza são largos.


Enquanto isso, parece que a abóbora-nim está quase cozida.


Corte todo o brócolis e os cogumelos.
Kyrah~ que limpo. Eu geralmente não posso fazer assim, porque sou preguiçoso... por que eu fiz isso assim..


hehe Jimin-ah, tire uma foto minha hehe


Adicione todos os ingredientes que você cortou junto com carne-nim.
Euahh Carne-nim, eu te amo ah ah aceite meu amor~




*Churahrachurachurapurahchurahpurachurahchuchopah* (sons crepitantes)



Estilo Bibimbap
Eu deveria comer assim


hehe, Jimin-ah, tire mais uma foto minha~

Coloque a tampa (da abóbora) novamente e deixe cozinhar um pouco.


Transforme este prato de arroz que não entrou na abóbora em uma espécie de bibimbab


??? O queijo está transbordando ahhhg
Queijo-nim, quando é que você vai mesmo ir lá


Euahhheuahhh Queijo-nim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11


Você pode até dizer que o queijo é o que completa um prato. A combinação perfeita de carne, queijo e abóbora hehe. É a minha primeira vez fazendo este tipo de mistura.



Yum yum por aqui e dessa forma.
Ele não tem uma aparência saborosa, mas é bom. Sério.
Ah, de qualquer forma, eu sou mesmo bem bonito
Ah, é até difícil olhar para isto... Eu estou realmente preocupado.



Para acabar com isso,(você)deliciosamente yum yum Munch Munch Munch yum yum
Comi a coisa toda hehe
Estou triste que eu não possa cozinhar muito esses dias, porque estou ocupado ㅠㅠ
Eu quero cozinhar, mas eu não tenho tempo..

P.S
Desculpe, mãe.. Eu usei toda a mesada que você me deu na carne hehe

Cozinheiro: Jin
Fotos por: Jin, Jimin
Ajudante: Nenhum..
Comido por: Jin, Suga

Trad PT-BR: The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib