Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 22 de março de 2016

[TRADUÇÃO] ENTREVISTA | KSTYLE - JIMIN “JÁ QUE EU NUNCA ESTIVE APAIXONADO ME SINTO UM POUCO EMBARAÇADO”

dsafafafafa

Q1. O que você acha sobre si mesmo nesse tipo de jogo?

Já que nunca estive apaixonado, modelar para algo assim me deixa realmente embaraçado…. (risos). Já que eu tenho feito um monte de expressões e conceitos, por favor, aguardem por isso ansiosamente! Irei fazer o meu melhor!

Q2. Qual é o conceito/traje que você mais gostou no jogo?

O terno é divertido. Já que eu quero parecer legal, estou ansioso para usar o terno. Além do fato de ser realmente viril! Estou com 19 anos (risos).

Q3. Você achou que algumas expressões foram difíceis, quando tirou as fotos? Por favor, nos diga se você gostou de alguma em especial. 

Eu tenho duas em mente... a expressão "sedutora" e a "rindo enquanto bate palmas" são muito boas… Eu acho. Bom, farei a sedutora primeiro! Depois dela, farei aquela rindo…! haaha..ha..ahah…

<Jimin mostra seu alto astral após vestir o terno que ele gosta>



―Jimin, você parece ser aquele que está gostando mais (risos)

É realmente muito divertido, enquanto eu estava atuando como se estivesse apaixonado eu comecei a sentir que o meu coração bateu muito rápido mesmo (risos).

Q4. Uma vez que esse é um jogo de Simulação de Amor, que tipo de encontro você gostaria de fazer? Qual o seu encontro ideal? 

Ir caminhar e sentar na praia, bebendo algo juntos… Eu quero um encontro simples assim. Se eu apenas puder segurar sua mão, então será ótimo~ (risos).



Post cr; news.kstyle
Eng Trans cr; Iraide @ bts-trans
PT-BR Trad cr; The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib