Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 22 de março de 2016

[TRADUÇÃO] ENTREVISTA | KSTYLE - JIN “EU QUERO ANDAR AO LONGO DO CAMINHO DO CAMPO”

dsafafafafa


Q1. O que você acha sobre si mesmo nesse tipo de jogo?

É algo que eu ainda não tinha experimentado mas eu entendo as coisas que se lê nas histórias em quadrinhos. Apesar, de que por se tratar da minha primeira vez, foi realmente divertido.

―Eu olhei a gravação antes, e você parecia envergonhado, certo? 

Eu quero fazer o meu melhor, mas como havia um monte de pessoas ao meu redor enquanto eu estava gravando a cena, isso ficou realmente embaraçoso.

<Jin na gravação da cena>



Q2. Qual é o conceito/traje que você mais gostou no jogo?

Já que eu ainda não tentei todos eles, eu não sei ao certo mas, eu (ainda) irei experimentar cada um e vou tentar me divertir.

―Há algum conceito que você está ansioso para fazer?

Eu estou realmente ansioso pelo de banda de rock.

Q3. Você achou que algumas expressões foram difíceis, quando tirou as fotos? Por favor, nos diga se você gostou de alguma em especial. 

Já que todos nós temos linhas diferentes, quando você se senti envergonhado você tem que mostrar essa expressão, quando você se sente feliz você precisa parecer como se estivesse feliz, então fiz o meu melhor. Eu gostei mais da expressão sorrindo.

Q4. Uma vez que esse é um jogo de Simulação de Amor, que tipo de encontro você gostaria de fazer? Qual o seu encontro ideal? 

Se eu pudesse, eu realmente gostaria de ir em um lugar quieto como no campo/interior e iria caminhar. Eu vi isso em filmes, então eu quero mesmo tentar.



Post cr; news.kstyle
Eng Trans cr; Iraide @ bts-trans
PT-BR Trad cr; The Rise of Bangtan


dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib