Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 25 de março de 2016

[TRADUÇÃO] MFBTY - Buckubucku(부끄부끄) (Feat. EE, Rap Monster Of 방탄소년단, Dino-J)

dsafafafafa

Uh

Bucku bucku bucku bucku bucku
Bucku bucku bucku bucku bucku
Bucku bucku bucku bucku bucku
Bucku bucku bucku bucku bucku

[Rap Monster]
eles querem agarrá-lo, eles querem tê-lo
eles querem agarrá-lo

eles querem agarrá-lo, eles querem tê-lo
eles querem agarrá-lo

Você fez de tudo, mas agora você está dizendo que você é tímido?
Você finge que não, você não pode fingir, pare de fingir
Você continua agindo timidamente e eu sou como uma enguia, escorregadio e roubando olhares
"Adiós" minhas orelhas, 8 anos de idéias
Fodam-se meus queridos, esconde-esconde, esconda-se envergonhado
"Adiós" minhas orelhas, 8 anos de idéias
Fodam-se meus queridos
Eu sou maior do que seu cliente

Hoje, eu sou o pegador, eeny mini-miny moe
Ande devagar ou você vai escorregar, como posso confiar em você, eu acabei de te conhecer
Cale a boca, cala a boca, se você tentar me beijar, eu vou ser tímido
Aja como se você estivesse bêbado para mim, porque eu sou tímido
Apresse-se em desligar as luzes, jogue fora suas preocupações

Assopro meu próprio chifre pois sou tão boa quanto eu digo ser
***Who the other broads bitch stay in your lane***
Se fez de chefe vadia, suas prostitutas estão treinadas
Desde que eu esteja perto da rainha T, isso nunca vai mudar
Acha que você está competindo e por favor, você não quer me ver aquecida
Eu não quero, mas se você precisa disso deixe-o sangrando
Eu sou invicta, porra
Eles querem tomar o meu lugar
Estão bravos pois eu nunca vou parar
Bravos porque sou gostosa, você não, e eu sempre vou terminar no topo

Solte as rédeas, imite um cavalo
Meu nariz fica vermelho com música e álcool, cheio de energia
Ter uma boa batida rolando, eu estou com esse sentimento
Em vez de moda, maquiagem, eu fico louco todas as noites com novas letras de música
Quando me sinto sozinha e triste às vezes, aumento a música
Você não precisa ser tão privado, mostre suas habilidades
Gosto de estar no comando, as minhas aspirações se correspondem com uma centena de pessoas
Quem pode me derrubar?
Estou sentindo bem a batida, você sabe disso!

eles querem agarrá-lo, eles querem tê-lo
eles querem agarrá-lo

eles querem agarrá-lo, eles querem tê-lo
eles querem agarrá-lo

Bucku bucku bucku bucku bucku
Bucku bucku bucku bucku bucku
Bucku bucku bucku bucku bucku
Bucku bucku bucku bucku bucku

Eu sou um pouco tímido, agora que eu estou tentando fazer meu rap na sua frente
Um pouco tímido com os hyungs e noonas que estão nos álbuns que eu comprei
Os hyungs que estão em seus quartos ficam com inveja e me deixam de lado
Sim eles querem obtê-lo, eles querem agarrá-lo
Eles querem tê-lo, pegá-lo, caramba
Dizer que eu fiz tudo o que você não poderia? Isso é mesmo calúnia? É uma merda
Não importa o quanto você lata, eu vou te matar
Eu vou te matar, porque o Monstro é tolerante
Sou maior do que o senhor imobiliário
Moça, não vá a nenhum lugar, olhe para mim
Eu não estou lá ainda, não venha, não é o momento certo
Não é legal, não tem swag, eu sou coreano, confira o meu swag
Eu sou tímido, mas eu vou revelar isso agora, mesmo o meu cocô cheira a jasmim

Bucku bucku bucku bucku bucku
Bucku bucku bucku bucku bucku
Bucku bucku bucku bucku bucku
Bucku bucku bucku bucku bucku

Tentar ou não, ver ou não, eu fecho meus olhos mas posso ver claramente os resultados
Você faz brincadeiras ruins e você vai pagar, então saia fora dessa, olhe como estou cutucando a sua consciência entre as minhas palavras
Olhe para si mesmo, tentando encher o estômago comprando almas de crianças por um preço baratíssimo
Você vai ser punido, eu posso achar uma testemunha, o karma está em não fugir
Seus olhos no espelho estão enterrados em lágrimas de sangue, como um criminoso louco sobre dinheiro
Culpado? Seu nome é Corrupção
Seu céu não tem amor e eu vou fazer "head stand*" com os meus dois braços
MF Bizzy Tiger Yoonmirae e Dino J WE RM
De Uijungbu, meu habitat, onde Rap Monster vive
FeelGhood é o caminho, na rodovia Nordeste de Ganseon

Bucku bucku bucku bucku bucku
Bucku bucku bucku bucku bucku
Bucku bucku bucku bucku bucku
Bucku bucku bucku bucku bucku

Bucku bucku bucku bucku bucku
Bucku bucku bucku bucku bucku
Bucku bucku bucku bucku bucku
Bucku bucku bucku bucku bucku

*Head stand: É um movimento de Yoga.

Eng: @BTS0222  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib