Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 25 de março de 2016

[TRADUÇÃO] Rap Monster – 각성 (AWAKENING)

dsafafafafa


No momento em que eu falhar
Alguém vai segurar minha mão?
No momento em que eu descer do palco
Essa pessoa estará ao meu lado?
Apenas me diga que posso sobreviver
Neste mundo frio, sinta a minha vibração
Eu sei que um dia de cada vez
O sol vai brilhar

Perdi muitos amigos
Você sabe que eu perdi muitos clãs
Sendo um cantor, eu perdi muitas bandas
Eu não poderia fazer nada além de cuspir e cuspir, continuar amaldiçoando
Tenho que deixar meus olhos assistirem à muitos fins
Lá fora é um campo de batalha então eu trouxe meu cutelo
Todas as noites aqui dentro eu luto comigo mesmo calmamente
Meu coração bate, meus colegas me apunhalam pelas costas
Enquanto dizem que eu me tornei um idiota depois de ter me juntado a uma empresa
Sim, foda-se, eu sou um ídolo, yeah yeah, eu sou um ídolo
Uma vez eu odiava isso, mas agora eu adoro ter esse título
Quando eu estiver em uma transmissão tudo estará acabado, eu sou diferente daqueles que são corruptos
Agora eu sou reconhecido completamente e só sou eu mesmo
Se eu sou um ídolo ou um artista, para ser honesto, isso não importa
Sua atenção quando olhava para mim, isso era apenas eu
Preso a um título e preso por um molde
Ouça bem, o tempo está passando, o rap de um bastardo que está ficando um pouco mais esperto
Não são essas palavras, jogo de palavras, é apenas uma guerra que o mundo faz
Novamente nós apenas lutamos como soldados
Sim, ando corretamente quando arrisco minha vida no ritmo da batida
No dia de hoje quando canto essa música, é meu segundo aniversário
Meus amigos do jeito que você me ensinou, a confiança que você me deu
Foi mais do que 'Rarri, Lambo, Mercy, Maserati’ você me entende?
Agora venha me dar um beijo e um abraço, traga a próxima alma
Sorriso cínico interminável, mas sou Rimbaud, o seu tempo foi enviado para o inferno
BOOM!

No momento em que eu falhar
Alguém vai segurar minha mão?
No momento em que eu descer do palco
Essa pessoa estará ao meu lado?
Apenas me diga que posso sobreviver
Neste mundo frio, sinta a minha vibração
Eu sei que um dia de cada vez
O sol vai brilhar

No momento em que eu falhar
Alguém vai segurar minha mão?
No momento em que eu descer do palco
Essa pessoa estará ao meu lado?
Apenas me diga que posso sobreviver
Neste mundo frio, sinta a minha vibração
Eu sei que um dia de cada vez
O sol vai brilhar

Eng: @BTS0222  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!


dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib