Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 22 de março de 2016

[TRADUÇÃO] Rap Monster – I Believe

dsafafafafa

Eu acredito em mim, eu acredito em mim mesmo
Mesmo que o tempo passe eu estarei vivendo em mim mesmo
Acredito que minha fé acredita no meu rap
Eu acredito que minha maldita voz um dia irá se espalhar pelo mundo
Mesmo se tiver momentos em que eu questionei meu sonho ou minha própria existência
Eu jamais questionei minha voz, de verdade
no meu mundo eu sou um Deus que não negocia
se você estiver preocupado com rankings, eu sou o número um
como você se sente querido, você acredita que você é seu próprio patrão?
você está combinando bem na balança entre sentido e razão?
você quer se tornar tudo, um líder para você mesmo
mas você precisa acreditar em si mesmo, seu próprio líder
pensamentos ruins e realizações pessimistas
Isso parece ser certo, mas na verdade você está apagando o seu sabor
Só podemos verdadeiramente nos acostumar com isso, quando estamos olhando para o exterior
Eu tenho a Via Láctea dentro de mim mas,
Não importa onde eu estou ou o que faço
Eu acredito, eu acredito
Onde quer que eu esteja, eu irei proteger a mim mesmo
Eu acredito, eu acredito

Você sabe, eu acredito em amor, acredito em esperança
Acredito nos pensamentos que tenho enquanto estou vivendo essa vida
Vivendo nesse negócio como uma aspiração
As vezes eu sou comum, o que é um cara como eu?
As vezes eu pareço muito com um anjo ou ou demônio
tudo pode coexistir, positivo e negativo
As coisas que me guiam e esse mundo, são em última análise duas sinergias
Todos as divagações sobre existência, as vezes são até caóticas
mesmos esses momentos parecem adoráveis
se você está confuso com o que é certo e o que é errado
o que me faz querer viver novamente, pense a respeito
essa música, paixão, outras coisas lindas entre elas, e moda
Antecipe você mesmo fazendo o significado que lhe permite descansar
Todo mundo irá morrer, o mesmo significado, caminhos diferentes
De qualquer forma nós estamos todos na palma do tempo
(continue caminhando) ao invés de esquecer de mim mesmo, eu acredito

não importa onde eu estou ou o que faço
Eu acredito, eu acredito
Onde quer que eu esteja, eu irei proteger a mim mesmo
Eu acredito, eu acredito

Mesmo que as vezes você não acredite em si mesmo, se este é o sonho que os outros te dizem para sonhar, então eles acreditarão e
livros e TV, artigos de internet, cachorros ou vacas ou líder, líder
Não siga seu coração, mas sua cabeça, ah, não é fácil de dizer
Não importa em que direção vocês estará mais perto do seu coração
Mesmo que você cubra seu rosto, você não pode esconder seus batimentos cardíacos
Você pode esconder o seu rosto, mas não pode esconder seus batimentos cardíacos
Há uma vida para viver e um coração para dar
Que porra você quer ser? Não tenho uma vida para desperdiçar

não importa onde eu estou ou o que faço
Eu acredito, eu acredito
Onde quer que eu esteja, eu irei proteger a mim mesmo
Eu acredito, eu acredito

não importa onde eu estou ou o que faço
Eu acredito, eu acredito
Onde quer que eu esteja, eu irei proteger a mim mesmo
Eu acredito, eu acredito

Letra em coreano: btsblog.ibighit.com
[ENG] Trans: @BTS0222
[PT-BR] Trad: Nat e Jess @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib