Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 22 de março de 2016

[TRADUÇÃO] ENTREVISTAS | KSTYLE - JUNGKOOK “Meu encontro ideal é uma caminhada na praia durante a noite.”

dsafafafafa



Q1. O que você acha sobre si mesmo nesse tipo de jogo?

Eu acho que ter uma oportunidade assim é uma grande honra. Eu não sou muito bom atuando frente as câmeras, mas estou fazendo o meu melhor.

Q2. Qual é o conceito/traje que você mais gostou no jogo?

Eu ainda não tentei todos os trajes, mas eu acho que o terno ou o estilo chique são bons.

<Jungkook estava decidindo uma pose enquanto mostrava sua expressão satisfeita enquanto estava usando terno>



Q3. Você achou que algumas expressões foram difíceis, quando tirou as fotos? Por favor, nos diga se você gostou de alguma em especial.

A expressão de chocado e a de raiva, foram as mais difíceis.

Q4. Uma vez que esse é um jogo de Simulação de Amor, que tipo de encontro você gostaria de fazer? Qual o seu encontro ideal?

Uma caminhada na praia durante a noite.

―Isso é realmente romântico.

Oh….. sim…. (risos).



Post cr; news.kstyle
Eng Trans cr; Iraide @ bts-trans
PT-BR Trad cr; The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib