Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 25 de março de 2016

[TRADUÇÃO] SUGA - All I Do Is Win

dsafafafafa

Nós somos os Bangtan Boys
Os bravos Bangtan Boys
E nós não paramos
Sim, não vamos parar
Se você quiser, se você precisa, se você quer que todo mundo entre nessa!
Eu sou de Daegu é por isso que eu estou quente (muito quente) Eu sou o número 1
Um rapper que roubou o coração de meninas jovens, esse sou eu e não posso parar, ladrão em série
Do rap até a produção, eu me esforço para todos eles
Dentro de meio ano, com rap eu me levantei, todos abaixo prenderam a respiração
** Meu rap é Superstar K, ~ é afiado **
Isso é provavelmente porque a Big Hit descobriu meu talento de primeira
Tente procurar porque não há alguém como eu
Se você me notou mais cedo, então siga-me de imediato (hey vamos lá!)
Quem está na minha frente eu irei passa, posso matá-los apenas por rap
Melhore enquanto os dias passam, sinta-se deslocado do meu ritmo
Continuamente cuspa rap como Bang Bang, uma explosão agitada
Sua cabeça deve estar tocando por minha causa e eu estou fora

(**T/N: Huh Gak foi vencedor do Superstar K, então Suga incorporou o nome do Huh Gak como uma rima com significado de "afiado"**)

[ENG]; thesoulmusiq @ TUMBLR (TRANS)
[PT-BR]; The Rise of Bangtan 

  • Você pode fazer o download dessa faixa em nossa sessão de downloads aqui 
  • A capa dessa faixa faz parte do projeto de covers da equipe de design da fanbase. Você pode baixar essa capa com melhor qualidade aqui 



dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib