Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 25 de março de 2016

[TRADUÇÃO] Rap Monster – 목소리 (Voice)

dsafafafafa

Eu não tenho nenhum sonho,
apenas como minhas letras, todos os dias do mesmo jeito
as funções e equações não podem me dar a resposta
No final, essas coisas se tornam incontáveis lesões
Com aquela luz, faça com que eu possa ver as estrelas escondidas atrás
Assim, todos os dias enquanto vou me matar
Mesmo sem significado, o dia é suspenso a partir de um ranking de Hanwoo
Eu só queria ter sucesso
As palavras que eu tediosamente apenas ouvia dos outros
Eu pensei que poderia pegar a miragem conhecida como felicidade
Mas eu em frente a minha mesa, não estava feliz em momento algum
Sem minha mãe saber, eu coloquei uma folha de papel em branco entre as páginas do meu livro
Minha identidade que eu escrevi combinada ao tambor e ao baixo
Um diferente e relaxado sentimento comparado a quando eu peguei meu boletim
Mesmo quando eu estava em primeiro eu não podia relaxar
Esta aí a necessidade de querer as coisas que os outros querem
ao invés de viver uma vida inteira enquanto suspiro cheio de han*
Eu escolhi viver uma vida de arrancar o meu han e respirar facilmente
todos me apontaram, cercando o meu eu enfraquecido
meus sonhos são o que me dão voz para tudo
não importa que aparência eu tenha com minha música e letra
eu não sei como você estará enquanto ouve isso, mas
mesmo que você me amaldiçoe, é bom, porque no final você irá me encontrar novamente
sim, mesmo que 7 anos tenham se passado, com um microfone de 50,000 won
eu continua a fazer minha mixtape, eu mesmo no canto do meu quarto
alguns dizem que sou falso, okay, eu admito meu passado sombrio
eu posso justificar isso, mas eu não farei, então esse tipo de problema não vai acontecer novamente
sim, eu serei verdadeiro, no momento as coisas que eu quero estão mais aguçadas
o pedal que eu pisei por 7 anos finalmente está lubrificado
você não pode matar, venha e pegue se você quer um pedaço de mim
você não pode matar, venha e pegue se você quer um pedaço de mim
digo isto só com a música, eu não preciso de nenhum outro campo
se você acha mesmo que eu estou pronto para voar com o meu poder
isso é o que o R significa, a hora é agora

sem que os outros saibam, aumente o volume da minha voz
assim você pode saber, então assim eu posso chegar até você
mais uma vez, aumente o volume da minha voz
assim você pode saber, então assim eu posso chegar até você

sem que os outros saibam, aumente o volume da minha voz
assim você pode saber, então assim eu posso chegar até você
mais uma vez, aumente o volume da minha voz
assim você pode saber, então assim eu posso chegar até você

* = “han” é um conceito coreano referente a um sentimento persistente de tristeza e melancolia.

Eng: @BTS0222  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib