Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sábado, 6 de maio de 2017

[AGRADECIMENTO] Suran agradece Suga, do BTS, e Changmo por ajudá-la a alcançar, pela primeira vez, o primeiro lugar no Chart com a faixa “Wine”

Unknown

“Obrigada por me darem a oportunidade da minha voz ser escutada pelo público em geral.”
Foi isso que a cantora de R&B, Suran, disse sobre o lançamento do novo single “Wine”. A faixa atingiu o topo em vários charts musicais, como o Bugs, Genie, Olleh Music e MelOn Music, considerando o fato que o novo álbum da cantora IU tem ficado no topo durante as últimas semanas, essa é uma, tanto quanto, impressionante colaboração para uma artista rookie*.
“Wine” é uma faixa com Hip-hop, R&B com um pouco de pop eletrônico e com base futurística. A letra retrata uma pessoa lembrando das memórias de um relacionamento passado numa uma taça de vinho. O ritmo groovy e melodia emocional ficam bem juntas, e a música estava sendo muito esperada, pois foi informado que ela seria produzida por Suga, do BTS, e teria participação do rapper Changmo.
Ficando no topo dos charts pela primeira vez, Suran disse, “Essa é a primeira vez que eu fico no topo dos charts desde que eu debutei. Eu não teria conseguido isso se estivesse sozinha, estou muito agradecida por Suga, do BTS, Slow Rabbit, June, e Changmo pela ajuda”. Ela ainda completou, “Essa música significa muito pois todos se reuniram para criá-la, e estou totalmente grata por isso. Eu estou muito feliz por ter a oportunidade da minha voz e música poderem ser escutadas pelo público. Eu espero que as pessoas continuem interessadas no meu álbum e músicas que serão lançadas em breve”.
Ela especialmente agradeceu a Suga e Changmo pela participação. Suran disse, “ Enquanto estava trabalhando na minha música sozinha no ano passado, eu estava passando por um tempo difícil e estava me sentindo depressiva. Foi nessa época que comecei a conversar com o Suga sobre música, e acabamos trabalhando juntos, e, assim, “Wine” foi criada. Eu sou muito grata a ele, pois eu recebi muita força e energia trabalhando com o mesmo, e a música se saiu tão bem. Eu também sempre fui fã do Changmo, então fiquei muito feliz quando ele concordou em participar da faixa após escutar a música. Fico muito grata por ele elevar a música a um outro nível com o rap dele.”
Parabéns à Suran pela sua conquista!


N/T: *Rookie é a forma que são chamados os artistas que debutaram a pouco tempo.

Fonte: Soompi
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

  1. que orgulho do meu cubinho de açúcar, esse menino é 10/10, só da orgulho (e ciúmes) <3

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib