Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 22 de maio de 2017

[TRADUÇÃO] 防弾少年団 (BTS) - 春の日 (Spring Day) -Ver. Japonesa-

Unknown

Eu sinto a sua falta
Colocar em palavras dessa maneira, faz eu sentir ainda mais a sua falta 
Quando eu vejo as suas fotos,
Eu sinto a sua falta
Mas eu não tenho tempo
E, no meio desse tempo, culpo a mim mesmo
E o meu desejo (de lhe ver) fica novamente mais distante

É como se fosse inverno; é como se nevasse mesmo no verão
Um trem que transporta o meu coração já está na neve
Eu quero ir com você ao outro lado da Terra, segurar a sua mão e apenas fugir
Quanto mais tem que nevar para a primavera chegar?
Amigo

Como a delicada neve que se forma no imenso céu...
Como a delicada neve,
Se eu pudesse flutuar até você,
Eu seria capaz de lhe alcançar rapidamente, mas...

Pétalas de neve,
Caem
E então desaparecem
Eu sinto a sua falta
Eu sinto a sua falta
Quanto mais eu devo desejar
Quantas noites congelantes eu devo contar,
Para ser capaz de lhe ver?
Para ser capaz de lhe encontrar?

Até o gentil dia de primavera, que nos dirá que o inverno acabou
Até que as flores desabrochem
Eu quero que você fique, desse jeito
Desse jeito

Você mudou?
Se não, então eu mudei
Para suportar a passagem do tempo
Eu acho que a mudança aconteceu novamente
Deve ser assim com todo mundo, certo?

Isso mesmo, nesse momento em que você partiu
Meus sentimentos que nunca hesitaram, não mudarão
Mas vamos nos separar por agora,
porque será menos doloroso

O seu eu frio de agora é como esse suspiro, como esse suspiro
Mesmo que hajam tantas memórias guardadas

Pétalas de neve,
Caem
E então desaparecem
Eu sinto a sua falta
Eu sinto a sua falta
Quanto mais eu devo desejar
Quantas noites congelantes eu devo contar,
Para ser capaz de lhe ver?
Para ser capaz de lhe encontrar?

Você sabe de tudo
Você é o meu melhor amigo
O amanhecer virá novamente,
Pois todas as noites e todas a estações
Chegam a um fim

As flores de cerejeira desabrocham
E o inverno está prestes a acabar
Eu sinto a sua falta
Eu sinto a sua falta
Se eu pudesse contar apenas um par de noites
Eu iria lhe ver
Eu iria lhe buscar

Até o gentil dia de primavera, que nos dirá que o inverno acabou
Até que as flores desabrochem
Eu quero que você fique, desse jeito
Desse jeito

Trad. [ENG]; bts-trans
Trad. [PT-BR]; Runchie Randie @ The Rise of Bangtan
Revisão; Bia @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib