Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2016

[TRADUÇÃO] #BTSFESTA2016 | Auto-Perfil escrito por V

dsafafafafa


Nome: Kim Taehyung
Hastag: #TaeTae
Responsável por: Honestamente, eu sou responsável por ser maneiro.
Altura física: XL (Grande).
No BTS, sou incomparável em: Ter vivido (aproveitado) a vida até agora.
Especialidade: Boxing, Judô, Taekwondo, Jeet kune do, Kendo, Cudgeling, Artes Marciais.
Hobby: Pilotar helicópteros, ir a lua, criar hobbies.
Uma Frase que me fortalece: “Belas palavras nos fazem sorrir”.

O que me deixou orgulhoso recentemente: Molhar as plantas.
No BTS sou o primeiro em: Cuidar do Namjoonie Hyung.
No BTS sou o sétimo em: Parecer esperto/inteligente.
Se estou com sono: Eu devo dormir, heh.
Momento de Extrema Felicidade: Quando me tornei uma pessoa útil para alguém.
Minha recente preocupação: Quando decepciono as expectativas depositadas em mim..
Uma coisa diferente do ano passado: Responsabilidade.
Uma frase de uma música do BTS que quero me dizer: “Mas eu ainda estou feliz pela pessoa que me tornei, eu consigo fazer alguém torcer por mim”. (Trecho de “Young Forever”).
Uma nova mudança que fiz em mim mesmo: Um cara legal, não importa o que (aconteça).
Deixe que eu me elogie: Eu trabalho bastante para BTS, assim nos 7 podemos ir mais alto.
Meus objetivos para 2016: Ser reconhecido como ator.

Lista de Desejos para 2016:
- Fazer um filme.
- Fazer uma viagem de bicicleta.
- Ir em uma viajem com os membros.
- Comprar uma casa (Uma casa para meu pai, minha mãe e meu dongsaeng em Ilsan Lake Park)

Ter pessoas que me apoiam: Eu continue vivendo e é minha maior fonte de força, mesmo quando tenho dificuldades, eu ganho forças novamente.

Mapa de Relacionamento:
Rap Monster: Amigo Companheiro – É chato que ele venha me procurar não importa o que faça, mas ele é um hyung fofo que é igual a um amigo (amigo: mesma idade).
Suga: Negócios – Só negócios kekekekekekekekekekekekekekeke Com ele é só negócios no trabalho, mas em casa ele é igual a um ahjussi da casa ao lado.
Jin: Amigo do Sorvete – O Hyung que me procura quando compra sorvete..
J-Hope: Rival (nem tanto, um relação de bate-bato-de-volta) – Eu não quero apanhar mais *cara de choro*.
Jimin: Amigo – Somos do ano de 95, mas ele me olha como inferior pois meu aniversário é depois do dele.
Jungkook: Leão e Coelho – Por favor, me salve se eu brincar com ele, ele me pega no colo e me joga longe *cara de choro*.



Trad. [ENG]; jenny-will; yoongipuff;
Trad. [PT-BR]; MiniMin & Yuri @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib