Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2016

[TRADUÇÃO] #BTSFESTA2016 | Auto-Perfil escrito por J-Hope

dsafafafafa


Nome: Hobi.
Hastag: #Hobi
Responsável por: Ser o visual.
Altura física: Tamanho médio.
No BTS, sou incomparável em: Dirigir nos clipes. 
Especialidade: Irritar o Jimin.
Hobby: Design de interior e colecionar bonecos.
Uma Frase que me fortalece: “A esperança está sempre ao seu lado”.

O que me deixou orgulhoso recentemente: Decorei o Bangtan Room (gastei bastante).
No BTS sou o primeiro em: Ser otimista.
No BTS sou o sétimo em: Ficar quieto.
Se estou com sono: Eu como o que estiver por perto.
Momento de Extrema Felicidade: Quando estou cantando em nossos shows.
Minha recente preocupação: Eu deveria ler, mas eu fico com sono.
Uma coisa diferente do ano passado: Me tornei mais profissional... também tenho ficado cansado mais rapidamente *cara de choro*.
Uma frase de uma música do BTS que quero me dizer: “Queime tudo bow wow wow” (Trecho de “Fire”).
Uma nova mudança que fiz em mim mesmo: Acredite em mim (ser confiante).
Deixe que eu me elogie: Todos te amam~ você sempre trabalha tanto.
Meus objetivos para 2016: Neste ano me fazer brilhar mais através da música.

Lista de Desejos para 2016:
- Comprar uma casa.
- Fazer uma Mixtape.

Ter pessoas que me apoiam: Eu estou vivo

Mapa de Relacionamento:
Rap Monster: Um amigo que não é como um amigo (mesma idade), mas também se parece com amigo – As vezes ele é realmente como um Hyung, mas as vezes ele se parece, assustadoramente, como um irmão mais novo.
Suga: Um Hyung que parece um avô – Eu realmente o respeito. Hm... mas é desconfortável ficar junto dele por muito tempo.
Jin: Um Hyung que parece um bebê recém-nascido – Ele reclama e fala alto, diferente de um Hyung.
Jimin: Brinquedo 1 – Diversão 1
V: Brinquedo 2 – Diversão 2
Jungkook: Brinquedo 3 – Diversão 3


Trad. [ENG]; Jenny-will; yoongipuff;
Trad. [PT-BR]; MiniMin & Yuri @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib