Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2016

[TRADUÇÃO] #BTSFESTA2016 | Perfil do Jungkook escrito por Seokjin-nim

dsafafafafa


Nome: Jeon Jungkook
Nota: O corpo dele é feito de músculos
Número 1 em: Fazer as coisas do meu jeito.
Número 7 em: Gordura corporal.
Algo que ele sempre diz: “Hyung, mexa seu corpo assim”.

Nível de proximidade: Muito próximo
Elogio: Ele me ensina a dançar de várias maneiras.
Gosta: Blusas simples (sem estampa).
Não gosta: De ficar parado.

Agradeço quando ele: Está vivo. Ele é meu professor.
Não gosto quando ele: Me ensina coreografias. Ele não compreende os movimentos do meu corpo.
O momento mais feliz com ele: Quando fugimos de nossas vidas depois das lições (tarefas).
Quando vejo: Jungkookie dormindo, é engraçado. Ele sofre muito quando dorme.
Eu desejo que ele: Entenda a maneira que eu me movimento
O que me conecta com ele: É big hit.
Eu quero ser: Superior a Jungkook. Quero mandar nele.
Desenho do futuro de: 


Trad. [ENG]; jenny-will
Trad. [PT-BR]; MiniMin @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib