Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2016

[TRADUÇÃO] #BTSFESTA2016 | Perfil do Namjoonie escrito por Hobi!

dsafafafafa



Nome: Rap Monster (Kim Namjoon)
Nota: Rei das proporções corporais, pescoço de porco e lábios como carne.
Número 1 em: Babar enquanto dorme.
Número 7 em: Ter atenção aos detalhes.
Algo que ele sempre diz: “Na verdade”.

Nível de proximidade: Estranha impressão de que é 99% / 1%
Elogio: Líder numero 1 no mundo todo, rap luxuoso, dança legal.
Gosta: Roupas.
Não gosta: Peixe.

Agradeço quando ele: Age como um líder. No final você realmente é um líder, agradeço por isso.
Não gosto quando ele: Reclama. Eu sei que é difícil, mas eu não gosto quando você reclama demais.
O momento mais feliz com ele: Foi quando o vi pela primeira vez. Se eu pensar sobre agora, estamos aqui por que aquele momento existe.
Quando vejo: Namjoonie cansado, eu me sinto mal por ele. Não é saudável que você ronque enquanto dorme.
Eu desejo que ele: Assim como agora, que Namjoonie pense muito nos membros~
O que me conecta a ele: É que temos a mesma idade/nascemos no mesmo ano, então fui capaz de me aproximar sem hesitação.
Eu quero ser: Um amigo que possa preencher as parte que estão faltando nele. Ninguem é perfeito, Quero preencher os espaços que faltam em Namjonnie.
Desenho do futuro de: 



Trad. [ENG]; jenny-will
Trad. [PT-BR]; MiniMin @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib