Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2016

[TRADUÇÃO] #BTSFESTA2016 | Auto-Perfil escrito por Jin

dsafafafafa


Nome: Kim Seokjin
Hastag: #EATJIN
Responsável por: Ser bonito.
Altura física: Ombros largos.
No BTS, sou incomparável em: Dirigir nos clipes. 
Especialidade: Dirigir nos clipes.
Hobby: Me olhar no espelho.
Uma Frase que me fortalece: “Nós nos esforçamos para comer (para ficar vivos), então vamos simplesmente comer!”.

O que me deixou orgulhoso recentemente: Decorei a coreografia inteira.
No BTS sou o primeiro em: Dançar de maneira engraçada.
No BTS sou o sétimo em: Dançar com estilo.
Se estou com sono: Durmo.
Momento de Extrema Felicidade: Durante o show.
Minha recente preocupação: Dançar.
Uma coisa diferente do ano passado: O J-Hope disse que minha dança esta melhor.
Uma frase de uma música do BTS que quero me dizer: “Você é meu único sol”.
Uma nova mudança que fiz em mim mesmo: Vocalista emotivo.
Deixe que eu me elogie: Quero ser mais jovem do que sou.
Meus objetivos para 2016: Crescer.

Lista de Desejos para 2016:
- Ter uma vida que os outros possam invejar.

Ter pessoas que me apoiam: É sentir-se como se você tivesse acabado de comer uma boa refeição, sem ter comido nada.

Mapa de Relacionamento:
Rap Monster: Líder – Wow, ele é o líder.
Suga: Colega de Quarto – Ele divide o quarto comigo.
J-Hope: Professor de Dança 1 – Ele me ensina a dançar.
Jimin: Professor de Dança 2 – Ele me ensina de uma maneira diferente do J-Hope.
V: Dongsaeng – Ele é meu irmão mais novo.
Jungkook: Professor de Dança 2 – Ele me ensina de uma maneira diferente do J-Hope.


Trad. [ENG]; Peachisoda; 
Trad. [PT-BR]; MiniMin & Yuri @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib