Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2016

[TRADUÇÃO] #BTSFESTA2016 | Perfil do V escrito por RM!

dsafafafafa

Nome: Kim Taehyung
Nota: Bonito.
Número 1 em: Andar a cavalo.
Número 7 em: Ser esperto.
Algo que ele sempre diz: “Namjoonie hyung...”, “Namjoonie hyung?”, “Namjoonie hyung!”, Namjoonie hyung?”, Namjoonie hyung...”.

Nível de proximidade: 100% ou 10%,vai e volta.
Elogio: Um ídolo fora dos ídolos (diferente).
Gosta: Burger King, Coca-cola, jjajangmyun.
Não gosta: Ervilhas, vegetais.

Agradeço quando ele: Pede Burger King. Meu único parceiro.
Não gosto quando ele: Não entende o que estou dizendo. Eu te odeio.
O momento mais feliz com ele: Quando saímos para comer.
Quando vejo: V dormindo, quero fechar seus olhos por ele...
Eu desejo que ele: Deve ser cansativo filmar Hwarang, mas seja forte e faça bem.
O que me conecta a ele: Na verdade, nos temos muitas coisas em comum. Ex: música, roupas, fotos/photoshoot, comida, etc...
Eu quero ser: Um hyung que é 10 anos mais velhos. Ele não seria capaz de me desafiar se esse fosse o caso.
Desenho do futuro de: 

Trad. [ENG]; jenny-will
Trad. [PT-BR]; MiniMin @ The Rise of Bangtan



dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib