Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2016

[TRADUÇÃO] #BTSFESTA2016 | Auto-Perfil escrito por Suga

dsafafafafa


Nome: Min Suga
Hastag: #Gênio
Responsável por: Avô
Altura física: 1,80 no coração.
No BTS, sou incomparável em: Ficar dentro de casa. 
Especialidade: Deitar
Hobby: Deitar
Uma Frase que me fortalece: “Vá Dormir”.

O que me deixou orgulhoso recentemente: Escrever músicas.
No BTS sou o primeiro em: Deitar.
No BTS sou o sétimo em: Se movimentar.
Se estou com sono: Eu durmo.
Momento de Extrema Felicidade: O Show.
Minha recente preocupação: Recentemente escrevo músicas bem demais.
Uma coisa diferente do ano passado: Fiquei um ano mais velho.
Uma frase de uma música do BTS que quero me dizer: “Não tente demais, tudo bem ser um perdedor”. (Trecho de “Fire”)
Uma nova mudança que fiz em mim mesmo: Super Gênio.
Deixe que eu me elogie: Você viveu intensamente.
Meus objetivos para 2016: Lançar uma Mixtape.

Lista de Desejos para 2016:
- Lançamento da Mixtape.
- Férias em Nova York.

Ter pessoas que me apoiam: Me faz ir adiante.

Mapa de Relacionamento:
Rap Monster: Vivemos durante 7 anos sob o mesmo teto – Eu sei o que ele está pensando mesmo quando não fala nada.
Jin: Colega de Quarto – Um colega de quarto que se encaixa perfeitamente comigo.
J-Hope: Sope – Mercado Hwagae (Seguimento que apresentam juntos no V App).
Jimin: Homem Delicado – Quando olho para o Jimin me sinto entusiasmado.
V: Um Dongsaeng que não te preocupa – Ele parece que não tem preocupações, então minhas dúvidas desaparecem.
Jungkook: Dupla Lamb Skewer – Uma dupla que surgiu com Espetinhos de Carneiro.



Trad. [ENG]; jenny-will; yoongipuff;
Trad. [PT-BR]; MiniMin & Yuri @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib