Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2016

[TRADUÇÃO] #BTSFESTA2016 | Auto-Perfil escrito por Jimin

dsafafafafa


Nome: Park Ji Min
Hastag: #ParkBbong
Responsável por: Empolgação
Altura física: *Desenho* (Provavelmente, uma girafa)
No BTS, sou incomparável em: Jogar meu cabelo para trás. 
Especialidade: Olhos inchados.
Hobby: Se distrair.
Uma Frase que me fortalece: “Siga seus sonhos como um destruidor” (Trecho de “Tomorrow”).

O que me deixou orgulhoso recentemente: Dar presentes de aniversário aos membros.
No BTS sou o primeiro em: Animar a plateia.
No BTS sou o sétimo em: Sou péssimo em jogos.
Se estou com sono: Fico no telefone até o celular cai na minha cara ou trabalho até cair no sono.
Momento de Extrema Felicidade: Ter feito o Show com AMRYs e BTS.
Minha recente preocupação: Minha única preocupação é que sempre quero que as pessoas escutem boa música.
Uma coisa diferente do ano passado: Eu gosto mais das ARMYs.
Uma frase de uma música do BTS que quero me dizer: “Sorria para mim”.
Uma nova mudança que fiz em mim mesmo: Pateta.
Deixe que eu me elogie: Eu sou bom em ser paciente.
Meus objetivos para 2016: Projeto de me fazer mais legal.

Lista de Desejos para 2016:
- Show.
- Viagem.
- Ganhar o Daesang (Award).
- Postar covers.
- Mandar presentes para meus pais.
- Fazer ARMY’s e BTS sorrirem.

Ter pessoas que me apoiam: Eu sou uma pessoa feliz pois existem pessoas que me ajudam a levantar quando estou cansado, sozinho, querendo desistir, fugir e chorar, por que há pessoas que me fazer mais feliz quando estou contente e me fazem rir mais, e por que existem pessoas que quero retribuir mais do que tudo.

Mapa de Relacionamento:
Rap Monster: Tio – Um tio que cuida de mim. Ele sabe muito e parece um tio que cuida de seus sobrinhos.
Suga: Avó – Uma vó que esta cansada de tudo e reclama bastante.
Jin: Noona – É mais velho que eu, mas é como um amigo (da mesma idade) e é exigente.
J-Hope: Hyung – Um irmão mais velho que cuida de seu irmãozinho.
V: Irmão mais novo – Crio-o nas minhas costas.
Jungkook: Jungkook de estimação – O crio todo ano.



Trad. [ENG]; Jenny-will; yoongipuff;
Trad. [PT-BR]; MiniMin & Yuri @ The Rise of Bangtan


dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib