Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2016

[TRADUÇÃO] #BTSFESTA2016 | Auto-Perfil escrito por Jungkook

dsafafafafa


Nome: Jeon Jungkook
Hastag: #VocalEmotivo
Responsável por: Ser musculoso.
Altura física: 115 – 120.
No BTS, sou incomparável em: Ser teimoso. 
Especialidade: Loteria. Não conseguir acordar (dormir).
Hobby: Fotografia, desenhar, malhar, jogos.
Uma Frase que me fortalece: “HADSC” (Hoje a Aula de Dança Está Cancelada).

O que me deixou orgulhoso recentemente: Ser MC de um programa musical.
No BTS sou o primeiro em: Fazer graça dos outros.
No BTS sou o sétimo em: Dormir cedo.
Se estou com sono: Apenas irei dormir, haha
Momento de Extrema Felicidade: Claro que é quando estou de pé no palco olhando para AMRYS.
Minha recente preocupação: Que não consigo acordar (Se ARMYs me sequestrarem, não saberei).
Uma coisa diferente do ano passado: Honestamente, acredito que tenha melhorado minha forma de pensar.
Uma frase de uma música do BTS que quero me dizer: “Estenda sua mão, salve-me, salve-me” (Trecho de “Save me”).
Uma nova mudança que fiz em mim mesmo: Vocalista emotivo.
Deixe que eu me elogie: Eu posso não expressar coisa externamente e pode parecer que eu não pense, mas eu não sou assim por dentro!!!
Meus objetivos para 2016: Serei o melhor vocal emotivo (Alguém que canta com bastante emoção).

Lista de Desejos para 2016:
- Escrever uma música.
- Aprender a tocar bateria.
- Melhorar meu canto.
- Aprender kickboxing!
- Só isso, por enquanto...

Ter pessoas que me apoiam: Significa que existem pessoas que me deixam sonhar. Pensar que essas pessoas não existem, é horrível. Por isso devo fazer meu melhor para que essas pessoas nunca me abandonem.

Mapa de Relacionamento:
Rap Monster: Colega de Quarto – Ele é meu colega de quarto, mas o quarto é tão pequeno que parece que estamos em um quarto de quitinete.
Suga: Amigo de Espeto de Carneiro (Lamb Skewer) – Sempre vamos comer Espetinho juntos. La~mb~ Skewers~!
Jin: Amigo do Sushi – não é que vamos comer sushi com frequência, pois o Jin-hyung gosta de sushi, mas quando vamos, comemos bastante.
J-Hope: Amigo da Comida – Ele sempre esta por perto quando estou com fome, então sempre comemos juntos.
Jimin: Amigo Noturno – Sempre, apenas nos dois ficamos fazendo algo à noite. Eu não sei o que fazemos.
V: Amigo Bobo – Somos como Debi e Loide. Nos damos bem, então é sempre divertido.


Trad. [ENG]; jenny-will; 
Trad. [PT-BR]; MiniMin & Yuri @ The Rise of Bangtan



dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib