Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2016

[TRADUÇÃO] #BTSFESTA2016 | Auto-Perfil escrito por Rap Monster

dsafafafafa


Nome: Kim Namjoon
Hastag: #RM #KimDaily
Responsável por: Cérebro, rap, música, sinceridade, dança, etc.
Altura física: Em cima 97 cm, embaixo 30 cm (cintura).
No BTS, sou incomparável em: Roupas + altura. 
Especialidade: Loteria. (Talvez, sorte)
Hobby: Comprar roupas, viajar pela Coreia. 
Uma Frase que me fortalece: “Você é sexy, você é maneiro”.

O que me deixou orgulhoso recentemente: Fazer 100% de uma música sozinho, decorar meu estúdio.
No BTS sou o primeiro em: Minha maneira de vestir, ser emotivo.
No BTS sou o sétimo em: Ser ruim em dançar.
Se estou com sono: Eu durmo em pé.
Momento de Extrema Felicidade: Show, lançar músicas.
Minha recente preocupação: Eu não tenho tempo, eu quero escrever mais músicas.
Uma coisa diferente do ano passado: Agora sou produtor de faixas (confiante).
Uma frase de uma música do BTS que quero me dizer: “Forever~ We are Young~”. (Trecho de “Forever Young”) (“Somos jovens para sempre”).
Uma nova mudança que fiz em mim mesmo: Quero mudar meu nome para RM.
Deixe que eu me elogie: Você é legal, você é sexy, você é bom no que faz, não importa o que digam. Você apenas tem que se aperfeiçoar.
Meus objetivos para 2016: Escrever 100 músicas, Lançar uma segunda Mixtape, Daesang (Award).

Lista de Desejos para 2016:
- RM 2.
- Ler 100 livros.
- Viajar mais de 10 lugares.
- Ser amado por Rapmon.
- Escrever 100 músicas.
- Comprar 100 roupas.
- Passar tempo com a família.

Ter pessoas que me apoiam: Significa que posso continuar vivendo.

Mapa de Relacionamento:
Suga: Vizinho – O som é tão alto no estúdio ao lado... É alto...
Jin: Criança do Ensino Fundamental da Casa ao Lado – Apenas uma criança do ensino fundamental... Ele nasceu em 2002.
J-Hope: Bobo da Vila – heheheheheheheheheheheheheheheheheh...
Jimin: Coruja – Não dorme.
V: Vigarista – Recentemente, toda vez que tira uma foto ele parece ser mais alto que eu (ele é menor).
Jungkook: Obstáculo – Ele continua pendurando roupas na cama... Pare de pendurar lá... Eu quero ver a luz do sol... Kookie.


Trad. [ENG]; jenny-will;
Trad. [PT-BR]; MiniMin & Yuri @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib