Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2016

[TRADUÇÃO] #BTSFESTA2016 | Perfil do Jin Hyung escrito por Min Suga

dsafafafafa


Nome: Jin.
Nota: Ele come muito.
Número 1 em: Comer.
Número 7 em: Usar o corpo.
Algo que ele sempre diz: “Eu sou bonito, não sou?”.

Nível de proximidade: Colegas de Quarto.
Elogio: Ele é bonito.
Gosta: Comida.
Não gosta: De ficar cansado.

Agradeço quando ele: Diz que vai desligar o computador. Ele desliga o computador rapidamente quando vou dormir.
Não gosto quando ele: Joga. Ele é ruim, mas finge ser bom.
O momento mais feliz com ele: É quando comemos sushi. Gostamos do mesmo tipo de música, então comemos felizes.
Quando vejo: Seokjin dançando com vontade, eu ganho forças. Quando estou para baixo, eu assisto as fancams do Jin Hyung e do Rapmon.
Eu desejo que ele: O jeito que ele é duro (para dançar),é charmoso.
O que me conecta com ele: É um som dentro de nos.
Eu quero ser: Colega de Quarto de Seokjin. Nunca fiquei tão satisfeito com um colega de quarto.
Desenho do futuro de: 


Trad. [ENG]; jenny-will
Trad. [PT-BR]; MiniMin @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib