Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 16 de agosto de 2016

[NEWS] Jungkook do BTS não é chamado de "Golden Maknae" por nada.

Bruna Bernardo

"Eu só queria que as pessoas soubessem que alguém como eu existe entre todos os artistas que amam a música."

Eu me senti um pouco emocional depois de ouvir sua paixão genuína pela música. O maknae do grupo BTS (Rap Monster, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook), Jungkook, disse que essa é a razão pela qual ele decidiu participar do programa de variedades da MBC 'King of Masked Singer' na transmissão do dia 14 de Agosto.

O BTS é um grupo "da moda" em ascensão que a maioria das pessoas conhece se elas têm interesse no K-Pop e em TV. No entanto, existem muitas pessoas que os reconhecem como ídolos com base em performances.

Há algum raciocínio por trás disso. O BTS estreou em Junho de 2013 com o album '2 COOL 4 SKOOL' e começou as suas promoções com 'No More Dream', 'N.O', 'Boy in Luv', 'Danger' e 'War of Hormone'. Eles receberam atenção por seu som hip-hop feroz, sua coreografia "afiada como uma faca" e suas performances poderosas. À primeira vista, esses meninos são atribuídos como aqueles com visuais de ídolos e como um grupo ídolo estereotipado que "apenas pode dançar". A maior parte da produção do álbum foi feita pela rapper line, Rap Monster, Suga e J-Hope. Também é verdade que a rapper line recebeu destaque ainda quando eram novatos.

O 'King of Masked Singer' quebrou completamente os estereótipos e opiniões em relação ao BTS. Enquanto estava mascarado, Jungkook cantou 'I'm in Love' na primeira rodada e passou para a segunda. Embora ele não tenha passado para a terceira, cantou perfeitamente 'If You' durante a segunda rodada. Mesmo que ele não tenha se tornado o rei, as performances mostraram como Jungkook, o centro da vocal line do BTS, tem vocais emocionais, motivo pelo qual ele está recebendo elogios intermináveis.

Além disso, a poderosa vocalista Jo Changhyuk disse: "Isso é o que eu tenho sempre falado, uma voz que soa realmente boa quando você coloca seus fones de ouvido e a escuta." Ha Hyunwoo, um participante anterior do programa, também elogiou muito sua voz suave e macia.

Jungkook também nos disse seus pensamentos sobre o programa através de sua agência Big Hit Entertainment. "Pessoalmente, eu sinto que minhas habilidades vocais ainda estão em falta (precisam melhorar), mas sou bastante grato a todos os sunbaes que me fizeram muitos elogios. Vou levar os elogios com humildade e continuar a crescer. Eu só queria que as pessoas soubessem que alguém como eu existe entre todos os artistas que amam a música. Eu acho que foi uma experiência melhor do que eu pensei que seria."

Jungkook provou-nos o título de "Golden Maknae" com apenas duas performances, e ele tem somente 20 anos de idade. Ele nos mostrou os seus vocais "doces como mel" e sua capacidade de aprender e crescer através do 'King of Masked Singer'. Em cada entrevista, ele diz que quer retribuir todo o amor que recebe com boas performances para mostrar o quanto cresceu.

Desde Abril do ano passado, o BTS passou um ano promovendo várias canções de sucesso como 'I NEED U', 'RUN', 'DOPE', 'Butterfly' e 'FIRE' através da sua série 'The Most Beautiful Moment in Life' ganhando popularidade e fama. Nós aguardaremos ansiosos pelo o quanto mais o BTS irá crescer como uma tendência mundial.

Cr: Newsen
Trad. [ENG]; @ bangtanitl
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib