Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

[TRADUÇÃO] Agust D (SUGA) - Skit

Bruna Bernardo

Irmão do Yoongi: Hey! Oh, você chegou aqui rápido
Yoongi: Não, não, eu estava aqui fora. (Para a garçonete) Olá.
Garçonete: Bem vindo.
Yoongi: Nós iremos sentar aqui, eu irei pegar dois pedidos de costelas de carneiro.
Yoongi: O conjunto dessa mixtape que eu estou fazendo... não é algo que estou fazendo como o Suga do BTS.
Yoongi: Eu acho que é mais como eu mostrando um dos meus vários lados.
Yoongi: De qualquer modo, por todo o tempo que eu venho fazendo música, o hyung acreditou muito em mim, isso é realmente... eu disse tanto mais cedo para o Yankie hyung e a Suran noona, que eu sendo capaz de fazer música dessa forma é graças a crença do hyung em mim.
Yoongi: E não importa como eu olhe para isso, acho que ter alguém que confia em você assim, é uma boa coisa.
Irmão do Yoongi: Para mim... desde o seu tempo de trainee até quando você finalmente conseguiu, eu acreditei em você.

Trad. [ENG]; @ Jeonilysm 
Trad. [PT-BR]; Boo @ The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib