Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

[TRADUÇÃO] Agust D (SUGA) - Tony Montana feat. Yankie

Bruna Bernardo


Hey, cavalheiro
Espere um minuto
Você está rezando para eu fracassar, não está
Desculpa, eu não tenho nenhum problema
Mais dinheiro, mais problemas, merda
Eu sei, eu me sinto como o Tony Montana
Eu sei, eu me sinto como o Tony Montana
Eu sei, eu me sinto como o Tony Montana
Eu sei, eu me sinto como o Tony Montana
Eu sei, eu me sinto como o Tony Montana

Sucesso e felicidade, o mesmo, mas diferente
Minha fraqueza é querer mais sucesso
Mais riquezas e uma honra ainda maior
O dinheiro quer me perseguir, eu espero que eu não vire um monstro que persegue o dinheiro
Eu rezo
Eu decido não esperar o fracasso dos outros
Minha família, fãs e equipe são os primeiros
Okay, vamos ganhar dinheiro, minha grandiosa ambição é um um pouco grande
O mundo é seu, agora o mundo todo está nas minhas malditas mãos

Hey, cavalheiro
Espere um minuto
Você está rezando para eu fracassar, não está
Desculpa, eu não tenho nenhum problema
Mais dinheiro, mais problemas, merda
Eu sei, eu me sinto como o Tony Montana
Eu sei, eu me sinto como o Tony Montana
Eu sei, eu me sinto como o Tony Montana
Eu sei, eu me sinto como o Tony Montana

Mais
Grande sonho, esperança, sonho coreano
Parece fácil, um, dois, três, não é
Pedra, papel, tesoura, injeção oficial
Se você se apressar, você irá sangrar pelos meus pés, invista em mim, coloque a morfina aqui
Se você se apressar, você irá sangrar pela minha obstrução, oh tire, suas importações, Andre
Balance o seu bastão arrogante, 45 6789 creme
Balance o seu bastão arrogante, 45
Consiga o dinheiro uh na minha mente
Após um grande trabalho, uma rodada de licor (vamos voar)
Como uma borboleta ficando alta*, olhe sobre suas cabeças
Está passando por você, imbecil
Foda-se, sua alma já passou, sua condição está grogue
Você é um nada do hip-hop, que está apenas ficando mais velho
Hey, não importa o que você faça, hey hey
Hey, o que você está fazendo, uh? Você não pode
Olhe para mim uma vez, suas reclamações blah blah
Yeah, foda-se o sistema, eu digo adeus, tchau
Eu estou esmagando por todo o caminho, de baixo até o topo
Yeah, foda-se a sua crença, eu digo oh morra morra

Hey, cavalheiro
Espere um minuto
Você está rezando para eu fracassar, não está
Desculpa, eu não tenho nenhum problema
Mais dinheiro, mais problemas, merda
Eu sei, eu me sinto como o Tony Montana
Eu sei, eu me sinto como o Tony Montana
Eu sei, eu me sinto como o Tony Montana
Eu sei, eu me sinto como o Tony Montana

Notas:
- Antonio Raimundo Montana, conhecido como Tony Montana, é o personagem fictício interpretado por Al Pacino no filme Scarface.
- *No sentido de ficar alterado pela bebida.

Trad. [ENG]; Jeonilysm
Trad. [PT-BR]; Boo @ The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib