Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

[TRADUÇÃO] Agust D (SUGA) - 마지막 (The Last)

Bruna Bernardo

Por trás de todo rapper famoso
Há um lado fraco, é um pouco perigoso
Depressão, TOC, elas ficam voltando de tempos em tempos
Não mesmo, talvez esse seja meu verdadeiro eu

Droga, huh, me sentindo distante da realidade
O conflito com o ideal, minha cabeça dói
Mais ou menos aos 18 anos, a fobia social se desenvolveu em mim
Certo, foi quando minha mente foi gradualmente poluída

Às vezes fico com medo de mim mesmo também,
Me odiava graças a depressão que me dominou
Min Yoongi já está morto (eu o matei) 
Já faz muito tempo desde que a minha vida cotidiana começou a matar as minhas paixões e me comparar com outros

Na minha primeira visita ao consultório do psiquiatra, meus pais foram comigo
Nós escutamos a consulta juntos, meus pais disseram que sinceramente não me entendiam
Eu não me entendo direito também, então quem entenderia?
Amigo? Ou você? Ninguém me conhece direito

O doutor me perguntou
Eu respondi sem hesitar
Que eu já fui assim antes

Uma palavra dita como hábito, uh, “Eu não dou a mínima, eu não ligo pra essa p*rra”
Todas essas palavras, uh, todas essas palavras são ditas para esconder meu lado fraco
Aqueles dias, gostaria de apagá-los
Certo, aquele dia do show que eu não me lembro muito bem
O dia em que eu confrontei a mim mesmo quando me escondi dentro do banheiro porque estava com medo das pessoas

Aquela vez que eu, aquela vez que eu
Eu pensei que o sucesso faria tudo ficar bem
Mas veja, mas veja
Com o passar do tempo, eu sinto que estou me transformando em um monstro

Eu troquei minha juventude por sucesso e aquele monstro demanda por mais riqueza
Às vezes colocam uma corrente em meu pescoço para me arruinar e me engolir com ganância
Alguns tentam calar minha boca e dizem que eu deveria engolir ambos, o bem e o mal
Eu não quero, eles querem que eu deixe esse monte

Merd*, merd*, eu entendi, então pare
Eu sou a raíz de tudo isso, então vou me impedir
Se minha desgraça é sua felicidade, eu irei felizmente ficar infeliz
Se eu sou a figura do ódio, eu irei para a guilhotina
As coisas que eu imaginei se tornando realidade, meus sonhos de infância estão diante dos meus olhos 
A noite em que eu me apresentei diante apenas de duas pessoas
Agora, o Tokyo Dome está bem em frente ao meu nariz
Minha primeira e única vida, eu posso facilmente vive-la de forma apaixonada, mais do que qualquer outro
Meus fãs, meus companheiros, minha família, eu espero que não se preocupem porque eu realmente estou bem agora
Droga

Eu já neguei minha natureza muitas vezes
Meu endereço é ser um ídolo, eu não negarei
A angústia que cavou minha mente inúmeras vezes
Não há respostas no final da peregrinação
Meu orgulho que eu pensei ter jogado fora se tornou respeito próprio
Meus fãs, mantenham suas cabeças erguidas com orgulho
Porque quem consegue fazer isso como eu? Uh 

De Seiko para Rolex, de AX Hall para o Estádio Olímpico*
As cabeças de milhares (de pessoas) assentindo para meu gesto com as mãos
Não é como se eu não pudesse fazer o 'Show Me The Money'** 
É que eu disse que não faria, merd*
Nos vendendo, ou não, todos vocês falam que não conseguimos, mas não queríamos p*rra
A raiz da minha criatividade já provou o doce e o amargo da merd* desse mundo
Aqueles dias em que eu ficava deitado para dormir no chão do banheiro, são só memórias agora, uh
(Agora são memórias)
Meus ombros que foram destruídos graças ao acidente com o qual me deparei no meu trabalho de meio período
O debut no qual eu me apeguei como se fosse minha vida 
Quem você acha que é, seu idiota, fingindo que passou por todas essas angústias

De Seiko para Rolex,  de AX Hall para o Estádio Olímpico
As cabeças de milhares (de pessoas) assentindo para meu gesto com as mãos
A tristeza me criou, uh, olhe para mim de perto, uh
Nos vendendo, ou não, todos vocês falam que não conseguimos, mas não queríamos p*rra

Notas:
* Olympic Gymnastics Arena: Local onde o BTS aprensentou-se pela 1ª vez com sua turnê 'The Most Beautiful Moment in Life' em Maio de 2016.
** Show Me The Money é um programa de competição entre rappers da emissora Mnet.

Trad. [ENG]; @ Peachisoda & Jeonilysm 
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

2 comentários:

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib