Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

[TRADUÇÃO] Agust D (SUGA) - 치리사일사팔 (724148)

Bruna Bernardo

Não faz tantos anos desde que eu comecei a dizer que eu faria música
Eu tentei fazer bem, fazendo música em Daegu, sendo o diretor
Deu uma academia de música ou algo, esses tipos de pensamentos me acertaram
De qualquer modo, eu apenas vivo a vida uma vez, é melhor eu tentar ser o número um
O número um que eu não alcancei através do estudo
Parecia que eu ganharia através da música, ao meu redor, dez entre um diziam
Esse imbecil está sofrendo novamente da doença do papo furado
Canalha, você parece bem, vocês perderam

De qualquer forma, eu tentei fazer música com um pouco mais de estilo, primeiro pensando que eu deveria sair de Daegu
Os passos poderosos desse petulante estudande do secundário desapareceram na frente de um pôster de audição
Dizia que era um festival de rap realizado por Bang Sihyuk
Se é o Bang Sihyuk então é aquele, ah, Baek Jiyoung, ah ah
A pessoa, não, o hyungnim que escreveu Like Being Hit By A Bullet
Então eu acabei indo naquele festival com os hyungs da minha equipe
Primeiro, se nós queríamos ir para as finais, teríamos que passar as preliminares
Okay, esse tanto é apenas arroz, tanto faz
Depois de falhar através da batida, eles nos disseram para fazer o rap novamente
Nós começamos a editar, olhe, algumas crianças
Nós vamos fazer assim
Se você fosse eu, faria dessa forma?
Eu estou falando daquela empresa, huh?
Eles irão dizer que odeiam esse gênio
Da posição da empresa, essa sorte veio
Essa vaga crença, aquele era o sinal do meu sucesso
Eu estou dizendo isso já que está tudo no passado, mas o dia depois das preliminares
Uma ligação veio, o código de área era 02

7 de Novembro de 2010, minha entrada em Seul
Gyeongnam tinha nada, o atraso desse menino de Daegu
Naquela tarde, eu paguei para todos
Que porr*, quando nós calculamos, meus olhos quase cairam
Um mês de despesas mal eram 30 mil wons , merda
Eu sabia como era viver com a distância do suficiente
O emprego de meio período que eu comecei no cemitério, uh
Por causa daquilo, o tempo em que eu ia para a escola era sempre diferente
Se eu fosse para a escola, todas as crianças vinham de famílias ricas
Eles gastavam muitas vezes mais apenas em álcool do que as minhas despesas mensais
E porr*, o que, o que? Você diz que não tem nenhum dinheiro
Cale a merd* dessa boca, babacas, calem a porr* dessas bocas
Eu estava carente pelo sucesso? Não, apenas carente pelo dinheiro
Já fazia muito tempo desde que eu esqueci as palavras 'com estilo'
Eu praticava a noite e ia ao amanhecer para o meu trabalho de meio período
Então mesmo se eu arrastasse aquele corpo cansado para a escola, eu apenas dormia

Eu fiz 20 daquele modo, a visão da sala de graduação era suspeita
Aqueles babacas que emitiam os seus dados ficando acordados a noite toda? Eles ligaram os carros importados que ganharam de presente pela graduação, eu estava com um pouco de inveja disso
Eu estava com inveja, mas o mundo não é justo
Eu sabia disso de antemão, mas quando você tem quinze pessoas vivendo em dois quartos com cerca de 15 pés quadrados de largura
Quem liga para um carro importado logo após a graduação?
Ok, ok, ok, você, apenas assista
Deixe essas questões sobre se eu irei debutar
Me veja depois de um ano, babaca, veja o que eu estou fazendo
Eu serei aquele salvador, você verá a TV e me fará uma ligação

Notas:
- O título é do ônibus 724, que ele andava regularmente enquanto ia para a escola em Daegu. O ônibus 148 é o ônibus que ele costumava andar para ir para a escola em Seul.
- Bang Sihyuk (Hitman Bang) é o fundador da Big Hit Ent., produtor musical e antigo compositor da JYP.
- Baek Jiyoung é uma cantora sul-coreana.
- 02 é o código de área de Seul.
- 30 mil wons é aproximadamente 30 dólares (100 reais).

Trad. [ENG]; Jeonilysm
Trad. [PT-BR]; Boo @ The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib