Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

[NEWS] Jungkook mostrou muito bem sua voz no 'King of Masked Singer'.

Bruna Bernardo

Jungkook mostrou muito bem sua voz como o "Homem da Esgrima" no King of Masked Singer. Diz que gostaria de cantar 'Around Thirty' na terceira rodada. 

De acordo com um informante da Big Hit, Jungkook estava realmente nervoso para sua apresentação solo dessa vez. Como os membros (do BTS) não estavam junto à ele, Jungkook se esforçou muito para se preparar para essa apresentação, para melhorar a imagem do grupo e dele mesmo.

Através de sua empresa, ele deu uma entrevista a Star News.

JK: Eu tentei um estilo diferente nessa apresentação solo. Seria muito bom se eu pudesse ter chances como essa no futuro. Foi uma ótima experiência.

Jungkook revelou que gostaria de cantar 'Around Thirty' de Kim Kwang Seok se ele fosse para a terceira rodada. 

JK: Eu, pessoalmente, escolhi essa música. A bancada de jurados consiste em pessoas de diferentes idades. Através dessa música, eu quero atingir as suas emoções, dos jurados que têm minha idade até os mais velhos.

– Entrevista nos bastidores do King of Masked Singer –

JK: Eu quero dizer a todos que há uma criança que gosta e ama muito a música aqui. Eu completei minha (celebração) da maioridade com minha voz (vindo aqui), certo? Eu melhorarei ainda mais para me tornar um cantor que consiga fazer suas orelhas derreterem e emocioná-los. Eu irei me esforçar!

– Entrevista com Jungkook após a transmissão do King of Masked Singer –

P: Você recebeu muitos elogios por cantar, após a transmissão do programa. O cantor sênior Jo Jang Hyuk disse, “Ele não soa como um ídolo”, ele que era da bancada de jurados profissionais que também te elogiaram bastante. Como você se sente?

JK: Pessoalmente, eu acho que minha voz ainda é falha em muitas áreas. Eu me sinto muito bem recebendo tantos elogios desses incríveis sunbaes. Eu pude ter um sentimento diferente, por mais que eu tenha recebido muitos elogios, não vou me acomodar e vou continuar sendo o esforçado Jungkook.

P: Você mostrou um lado modesto seu, mesmo quando não conseguiu superar seu oponente. Você tem um sentimento de pena por não ter conseguido a posição de “King”?

JK: Claro, eu estaria mentindo se eu dissesse que não queria ser o “King”. Entretanto, eu ainda tenho muitas falhas e ainda tenho muito a aprender dos cantores sunbaes. Portanto, mais do que me sentir triste pela eliminação na segunda rodada, eu me sinto muito honrado de poder competir com Eh HeRa.

P: Para você, foi uma satisfatória celebração da “Chegada da Maioridade”?

JK: Eu acabei de aparecer no King of Masked Singer para mostrar que esse amigo (referindo-se a ele mesmo) realmente ama a música entre muitos cantores na indústria e comparado com o que eu esperava, foi uma experiência muito melhor. King of Masked Singer jjang (o melhor)!

– Entrevista não revelada do King of Masked Singer –

P: Jungkook-ssi, você disse que usaria essa oportunidade no King of Masked Singer para acabar com os estereótipos que as pessoas têm sobre o BTS, certo?

JK: Sim. Quando nós debutamos, o rap em nossas músicas foi muito mais elogiado do que os vocais. Eu escutei de muitos que nossos vocais ainda eram fracos e não eram tão bons quanto o rap. Portanto, vim ao King of Masked Singer para mostrar às pessoas o que eu tenho a oferecer, um vocal sensato (bom).

JK: Eu não consigo sorrir quando estou nervoso. Entretanto, estou me sentindo ótimo, eu não consigo sorrir muito bem quando estou nervoso. A mesma coisa é com fotos. Embora ainda sorrio, por estar nervoso (a foto) não sai nada natural (fazendo expressões fofas enquanto tenta explicar como ele parece). É ... mais ou menos assim ...

Trad. [ENG]; @ jeongmilk
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib