Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

[TRADUÇÃO] Agust D (SUGA) - Agust D

Bruna Bernardo

Eles me chamam de novo brinquedinho
Aqui estão algumas coisas do novo recruta, então as pegue
No mundo todo, concerto, nós voamos em Asiana Asia
Você poderia ser meu novo brinquedinho
Nada disso aí, irmãos preguiçosos

Revolta de uma celebridade,
Droga, só os fortes conseguem mexer comigo
Alguns falam que eu pego leve
Vá se f*der, eu sou a dor na sua bunda
Muito longe de açúcar

Para ser sincero, “싸이하누월”* é vergonhosa
Agora eu vendo meio milhão por ano
Essa categoria K-POP não é grande o bastante para mim
Se você quer ir mais rápido, faça uma reserva na primeira classe
Meu assento é executivo, sua economia está sempre atrás de mim e beijando minha bunda
O próximo passo é a Billboard
De Brasil a Nova Iorque, estou aqui para queimar esse passaporte

De A para G para U para STD
Eu sou um garoto d porque sou de D**
Eu sou uma aberração lunática na batida
Eu faço rap e todos vocês ficam ligados com a tecnologia da minha língua

De A para G para U para STD (3x)
Eu faço rap e todos vocês ficam ligados com a tecnologia da minha língua

Eu caço aqueles que copiam os copiadores, pego eles, não importa que p*rra sejam eles
Um vagabundo ou um esquisito e eu f*do e eu esculpo a história nesse chão
Rappers tão vencidos, que eu sempre fico cheio de fodê-los
Eu sou tão bom que os caras estão cheios de mim
A inveja e o choramingar fazem todo esse barulho

Hey ho, eu não estou nem f*dendo quando você está fazendo merdas por ai
Você simplesmente cava um buraco para se enterrar vivo
Hey ho, você não consegue me pegar
Todos seus amigos rappers deveriam me agradecer por eu ser um ídolo
Porque eu estou ocupado,  estou ocupado 24/7 uh uh não preciso ficar pausas
Vá se divertir com seus retardatários
Invejoso e infantil você grita e mesmo assim não sabe merda nenhuma
De Paris a Nova Iorque, droga não tenho espaço vazio na minha agenda

De A para G para U para STD
Eu sou um garoto d porque sou de D
Eu sou uma aberração lunática na batida
Eu faço rap e todos vocês ficam ligados com a tecnologia da minha língua

De A para G para U para STD (3x)
Eu faço rap e todos vocês ficam ligados com a tecnologia da minha língua

Sinto muito, eu estou falando sério
Sou eu que peguei sua merda, desculpa garoto
Estou arrependido por ver a raiva
Boa saúde é tudo o que você tem agora
Mamãe vai ficar triste quando você perde-la
Me desculpe por mudar sua carreira
A forma com que você ferra com as coisas tem classe garoto

De A para G para U para STD
Eu sou um garoto d porque sou de D
Eu sou uma aberração lunática na batida
Eu faço rap e todos vocês ficam ligados com a tecnologia da minha língua

De A para G para U para STD (3x)
Eu faço rap e todos vocês ficam ligados com a tecnologia da minha língua

N/T:
*Uma de suas músicas antigas (2013)
** D = Daegu, cidade natal de Suga

Trad. [ENG]; jeonsify 
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

5 comentários:

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib