Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 3 de novembro de 2015

[TRADUÇÃO] AGRADECIMENTO DE J-HOPE para HYYH pt. 1

dsafafafafa
Olá. Eu sou o J-hope. Estou prestes a abandonar o formato "quero agradecer fulano e ciclano" para os meus agradecimentos daqui em diante. O título do nosso álbum 화양연화 (HYYH), significa "o momento mais bonito da vida". Além de ser nosso título, eu penso que a preparação para esse álbum foi o momento mais feliz e bonito da vida.
Eu tive muita ajuda de outras pessoas, recebi muitos conselhos, fui elogiado, e também fui punido com palavras amargas durante o caminho, sendo assim olhei diversas vezes para dentro e tentei consertar várias partes de mim.. foi um tempo em que pude refletir sobre mim.
Quando estava refletindo sobre mim, percebi o quanto eu estou feliz nesse momento. Recebendo muito amor e atenção por parte de outras pessoas, fazendo o que eu amo, e o mais importante!!! por que esse momento de agora!!! é muito empolgante para mim!!!!! Quero muito agradecer a todos por me fazerem feliz e por terem me moldado no que sou hoje.
quando você floresce, faz isso como uma rosa quando você se agita, faz isso como as petalas de cerejeiras quando você murcha, faz isso como uma gloriosa manhã Em todos os momentos da minha vida, Eu viverei com todo meu amor e paixão.
Bangtan, ARMY PaRa SeMpRe

Tradução [ENG]; @BTS_ABS

Tradução [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib