Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 29 de novembro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS (방탄소년단) – RUN

dsafafafafa
Você é meu único sol
A única nesse mundo
Eu sigo você mas sempre acabo com sede
É tarde demais, tarde demais. Não posso viver sem você.
Mesmo que os galhos estejam secos, eles crescem como deveriam

Mesmo que eu os alcance, meus sonhos se estilhaçam
Mesmo se eu correr como um louco não vou chegar a lugar nenhum
Por favor apenas me deixe ser... Me deixe ser...
Um idiota louco lutando por amor

Me deixe correr
Me deixe correr até você
Mesmo que hajam feridas em meus pés
Eu sorrio até mesmo só por olhar seu rosto

Mais uma vez correr, correr, correr
Eu não consigo parar
Novamente correr, correr, correr
Eu não posso fazer nada
Eu não posso fazer nada além de correr
Eu não posso fazer nada além de te amar
Mais uma vez correr, correr, correr
Está tudo bem se eu cair
Novamente correr, correr, correr
Está tudo bem se eu me machucar
Mesmo que eu não consiga, eu ainda vou tentar
Meu destino estúpido ri de mim

Correr
Não me diga adeus
Correr
Você me faz chorar, chorar
Correr
O amor é uma mentira, mentira
Não me diga, não me diga
Não me diga adeus

Eu sei que acabou, mas eu não consigo parar
Eu já não sei se isso é suor ou se são lágrimas
Meu coração desprotegido é atingido pelo vento forte
Mas isso só me faz correr mais rápido

Mais uma vez correr, correr, correr
Eu não consigo parar
Novamente correr, correr, correr
Eu não posso fazer nada
Eu não posso fazer nada além de correr
Eu não posso fazer nada além de te amar
Mais uma vez correr, correr, correr
Está tudo bem se eu cair
Novamente correr, correr, correr
Está tudo bem se eu me machucar
Mesmo que eu não consiga, eu ainda vou tentar
Meu destino estúpido ri de mim

As memórias se transformam em pétalas secas
Estão sendo esmagadas
Pelas palmas das minhas mãos e meus pés
Está tentando escapar
Assim como uma borboleta, é tão confuso
Eu sigo seus passos
Me mostre o caminho, me faça parar
Por favor, me deixe respirar

Mais uma vez correr, correr, correr
Eu não consigo parar
Novamente correr, correr, correr
Eu não posso fazer nada
Eu não posso fazer nada além de correr
Eu não posso fazer nada além de te amar
Mais uma vez correr, correr, correr
Está tudo bem se eu cair
Novamente correr, correr, correr
Está tudo bem se eu me machucar
Mesmo que eu não consiga, eu ainda vou tentar
Meu destino estúpido ri de mim

Correr
Não me diga adeus
Correr
Você me faz chorar, chorar
Correr
O amor é uma mentira, mentira
Não me diga, não me diga
Não me diga adeus


[HAN]  klyrics
 Trad. [PT-BR]; Carol @ The Rise of Bangtan 

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib