Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 3 de novembro de 2015

[TRADUÇÃO] AGRADECIMENTO DE SUGA para HYYH pt. 1

dsafafafafa
Para meu pai, mãe, e hyung que eu amo de mais,
Serei sempre grato por vocês me darem suporte mesmo que sem palavras e me desculpem.
Bang PD, vice presidente Choi Yoojung, diretor Yun Seokjun, e diretor Kim Shingyu e nossa família da Companhia BigHit, serei para sempre grato e amo vocês.
E ARMYs! Nossa força motriz que faz os Bangtan Boys existirem, por causa de vocês, penso que os Bangtan Boys existem. Eu amo vocês. Obrigado.

Tradução [ENG]; @BTS_ABS
Tradução [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib