Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 29 de novembro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS (방탄소년단) – Dead leaves

dsafafafafa


Eu quero o você que encontra meus olhos
Eu quero o você que me quer novamente
Por favor, não me deixe
Por favor, não caia
Nunca, nunca caia
Não vá para longe

Baby você, garota, eu não posso te deixar ir
Baby você, garota, eu não posso desistir de você
Como aqueles folhas secas que caem
Esse amor, como as folhas secas
Nunca, nunca caia
Ele está desaparecendo

Como todas as folhas secas que caem
Como todas as coisas que eu pensei que iriam durar para sempre que estão partindo
Você é a minha quinta estação
Mesmo se eu tentar te ver, eu não posso
Olha, você ainda está azul para mim
Mesmo que o coração não se mova, isso se move por si próprio
Sentimentos persistentes pendurados peça por peça como na lavanderia
Apenas lembranças carmesins caem
Acima de mim
Mesmo se o meu ramo não se sacudir
Elas caem constantemente
Certo, meu amor deve cair
A fim de ressurgir
Mesmo quando você está perto, meus dois olhos
Estão longe, está acontecendo
Eu estou sendo jogado fora assim
Dentro das minhas memórias, eu me tornarei jovem de novo

Nunca, nunca caia yeah
Nunca, nunca caia yeah

Eu quero o você que encontra meus olhos
Eu quero o você que me quer novamente
Por favor, não me deixe
Por favor, não caia
Nunca, nunca caia
Não vá para longe

Porque eu não posso desistir de você ainda
Eu seguro essas memórias desbotadas
É isso a ganância?
Eu tento olhar para trás sobre essas épocas perdidas
Eu tento voltar atrás
Queimá-las intensamente, whoosh
Tudo era bonito, certo, o nosso caminho
Mas tudo desbotou-se
Folhas secas descem como lágrimas
O vento sopra e tudo cresce à parte todos os dias
A chuva está caindo e você está quebrando
Até a última folha, você, você, você

Eu quero o você que encontra meus olhos
Eu quero o você que me quer novamente
Por favor, não me deixe
Por favor, não caia
Nunca, nunca caia
Não vá para longe

Baby você, garota, eu não posso te deixar ir
Baby você, garota, eu não posso desistir de você
Como aqueles folhas secas que caem
Esse amor, como as folhas secas
Nunca, nunca caia
Ele está desaparecendo

Trad. [ENG]; @BTS0222
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib