Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 17 de novembro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS (방탄소년단) – NEVER MIND

dsafafafafa


Eu apenas olho para frente e corro
Sem ter tempo para olhar em volta
Sem que eu percebesse acabei me tornando o orgulho da minha família
E tenho conseguido, até certo ponto
O tempo que nós chamamos de puberdade
Começo a pensar sobre isso repentinamente
Naquela época eu era jovem
E não tinha nada a temer
Ser derrotado algumas vezes não é muito
Se há alguma coisa diferente é a minha altura
E também estou um pouco mais maduro para a minha idade
De um lugar de trabalho pouco conhecido em NamSanDong
Minha batida chegou até Apgujeong
A origem da juventude
Todos disseram isso, "não extrapole"
Se você agir como se fosse um "sabe tudo" e continuar fazendo música
Você fará o seu lar ir à falência
A partir desse ponto em diante, eu não me importei
Não importa o que alguém diga
Eu apenas vivo como quero, guiado somente por minhas crenças
Em seu ponto de vista, como você acha que eu estou me saindo agora?
Como você acha que eu estou?
Eu quero perguntar para várias pessoas que rezam para que eu faça alguma besteira
Será que isso se parece como se o meu lar fosse falir, seus bastardos?
Eu não dou a mínima!
Eu não me importo!
Como eu sempre digo centenas de vezes todos os dias, "Não se importe comigo"
Eu posso ter uma prova do fracasso e da frustração e curvar minha cabeça
Nós ainda somos jovens e imaturos, não se preocupe com isso
O musgo certamente cresce em uma pedra que não rola
Se você não puder voltar atrás, siga em frente através dos seus erros e esqueça todos eles
DEIXAR PRA LÁ não é fácil, mas grave isso em seu peito
Se você se sentir como se estivesse indo cometer uma falha então acelere mais, seu idiota
Vamos lá
NÃO IMPORTA, NÃO IMPORTA
Não importa o quão espinhoso o caminho é, corra
NÃO IMPORTA, NÃO IMPORTA
Há muitas coisas no mundo em que você não pode ajudar
É melhor
DEIXAR PRA LÁ, DEIXAR PRA LÁ
Se você se sentir como se estivesse indo cometer uma falha então acelere mais, seu idiota
NÃO IMPORTA, NÃO IMPORTA
Nós somos muito jovens e imaturos para desistirmos, seu idiota
NÃO IMPORTA
Se você se sentir como se estivesse indo cometer uma falha então acelere mais, seu idiota
Se você se sentir como se estivesse indo cometer uma falha então acelere mais, seu idiota
NÃO IMPORTA

[ENG] Trans cr; Sevina & Mary @ bts-trans
[PT-BR] Trad cr; Bruna & Jess @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib