Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 29 de novembro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS (방탄소년단) – Ma City

dsafafafafa

Onde você pode estar, onde eu poderia estar
Eu corri por um longo tempo
E novamente, eu corri por um longo tempo
E eu vou estar correndo e vou estar morrendo
Na minha cidade

Eu não sei o que dizer
Mesmo se eu morrer, não posso dizer isso
Se você me desse um milhão de dólares e me dissesse para viver em outro lugar, ah não, obrigado
Ilsan é o lugar em que eu quero ser enterrado quando morrer
É a cidade das flores, cidade do Mon 
Da minha adolescência, La Festa, Western Dome
A aldeia Hugok, academia que me ergueu na juventude

O lugar que eu mais gosto no mundo
Natureza e cidade, construção de lugares
Para mim, eu gosto do Lake Park mais do que o rio Han
Mesmo se você for pequeno, você me abraça tão confortavelmente
Quando parece que eu vou me esquecer de mim mesmo
Naquele lugar, encontrei o "eu" que se desvaneceu
Lembra o seu cheiro e tudo
Você é meu verão, outono, inverno, cada primavera

Hey, mar de Busan, diga la la la la la
Sob o céu azulado, esse panorama no céu,  diga la la la la la
Tios, coloquem suas mãos para cima, tias, balancem suas mãos ao redor
Venha para a minha cidade

Venha para a minha cidade
Eu espero que você goste disso
A festa que eu quero
A cidade que me ergueu
Faça isso, babe babe 
Essa é a minha cidade
Bem vindo à minha cidade

Eu corri por um longo tempo
E novamente, eu corri por um longo tempo
E eu vou estar correndo e vou estar morrendo
Na minha cidade

Eu sou Sul Jeolla Gwangju baby
quando meus passos me levam para a montanha é para o topo de Mudeungsan, baby
minha vida é quente, a febre do sul, combatendo fogo com fogo, não tem essa de desistir pela lei
Eu vou engatar e dar o pontapé inicial, me movendo como um louco

Com apenas dança, eu comecei esse sonho de ser um cantor 
Para ter essa realidade e pular no palco 
Eu tentei, eu estava cheio de paixão 
Eu sou um Gwangju hoshik*, as oito províncias da nação estão cheias
se você quiser me ver, encontre-me as 7, reunião
Todos pressionem, 062-518

Hey, mar de Busan, diga la la la la la
Sob o céu azulado, esse panorama no céu,  diga la la la la la
Tios, coloquem suas mãos para cima, tias, balancem suas mãos ao redor
Venha para a minha cidade

Venha para a minha cidade
Eu espero que você goste disso
A festa que eu quero
A cidade que me ergueu
Faça isso, babe babe 
Essa é a minha cidade
Bem vindo à minha cidade

okay okay okay
Eu nasci em Daegu, eu me criei em Daegu
receber uma transfusão de sangue é difícil, meu sangue é azul
"esse cara não fica cansado
de falar sobre Daegu em todos os álbuns"
você pode pensar isso mas
Eu sou um D-boy
yeah eu sou um D-boy

Eu direi honestamente, não tem absolutamente nada para se vangloriar em Daegu
Meu nascimento é motivo de orgulho em Daegu
certo?
yeah, certo
mesmo que não tenha nada para se vangloriar sobre, eu não posso fazer nada além de me orgulhar por isso, certo?
ayo, Eu sou o bastardo que obteve mais sucesso que já nasceu em Daegu
você vai ouvir esse tipo de coisa, então escute bem
Eu sou o orgulho de Daegu, uma nova geração, uma nova mente
O passado de Daegu, mas também o presente e futuro

Hey, mar de Busan, diga la la la la la
Sob o céu azulado, esse panorama no céu,  diga la la la la la
Tios, coloquem suas mãos para cima, tias, balancem suas mãos ao redor
Venha para a minha cidade

Venha para a minha cidade
Eu espero que você goste disso
A festa que eu quero
A cidade que me ergueu
Faça isso, babe babe 
Essa é a minha cidade
Bem vindo à minha cidade

Diga la la la la la la la la
Diga la la la la la la la la
Onde quer que eu viva, onde quer que eu esteja, minha cidade, minha cidade, minha cidade 

* = 호시기- hoshik é quando você e uma pessoa estão falando sobre um assunto que ambos sabem a respeito

Trad. [ENG]; @BTS0222
Trad. [PT-BR]; Betsuhh, Bru & Nat @ The Rise of Bangtan


dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib